Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho

Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho

Evento de 2 horas promete mostrar o "que vem a seguir nos jogos".
#Games Publicado por Vinicius, em

Com o fim oficial da E3, outros eventos vêm ganhando destaque para tomar seu lugar. Um dos principais atualmente é o Summer Game Fest, apresentado por Geoff Keighley.

Hoje tivemos o anúncio da mais nova edição Summer Game Fest, o qual será realizado no dia 7 de Junho. O evento acontecerá em Los Angeles e será transmitido pelo YouTube, tendo início às 18 horas do horário de Brasília.

Geoff afirma que durante o evento veremos o "que vem a seguir nos jogos", com 2 horas de duração mostrando muitas novidades dos games mais aguardados pelos jogadores.

Leia Também:

  1. Mesmo após o período gratuito, Mortal Kombat 1 continua perdendo seus jogadores
  2. DONT NOD confirma que Banishers e Vampyr se passam no mesmo universo

É oficialmente oficial: na sexta-feira, 7 de junho, a Summer Game Fest será transmitida ao vivo no YouTube diretamente de Los Angeles às 18 horas.

Um evento de duas horas do que vem a seguir nos jogos.

Inscreva-se agora em http://summergamefest.com para alertas do evento.

Ainda não sabemos o que nos espera no evento, mas alguns jogos já anunciados devem dar as caras. A DLC Shadow of the Erdtree de Elden Ring deve estar presente, já que lança duas semanas após o evento e o jogo da FromSoftware já participou de edições anteriores.

Shin Megami Tensei 5: Vengeance é outro jogo que deve estar presente, já que lança também em Junho. Os jogadores também esperam por novidades, com anúncios sendo realizados e estreia de gameplay de jogos já revelados.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,