DONT NOD confirma que Banishers e Vampyr se passam no mesmo universo

DON'T NOD confirma que Banishers e Vampyr se passam no mesmo universo

Estúdio comenta as dificuldades de desenvolver um título AA.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente a DON'T NOD lançou Banishers: Ghosts of New Eden, um RPG sobre dois caçadores de fantasmas. Agora o estúdio trouxe uma curiosidade bastante interessante para os jogadores.

Aparentemente Banishers: Ghosts of New Eden e Vampyr, outro RPG do estúdio, se passam dentro do mesmo universo. De acordo com Stéphane Beauverger, o escritor da DON'T NOD, jogadores mais atentos até mesmo notaram evidências disso no jogo.

Leia Também:

  1. Prince of Persia: The Lost Crown ganhará DLC de história
  2. Suposto vazamento pode ter revelado o visual do vilão de Marvels Spider-Man 3
Aqui está um segredo: os dois jogos acontecem no mesmo universo. E os jogadores mais perceptivos podem encontrar evidências disso, em algumas dicas, itens ou leituras no jogo. Por exemplo, o broche de Charles Davenport se parece muito com o símbolo da Irmandade da Estola de São Paulo em Vampyr.

Comentando a respeito de como funciona jogos AA no mercado atual, Stéphane afirma que é preciso ter muito mais planejamento que títulos grandes, já que precisam ser muito mais metódicos, pois não há oportunidades de reiniciar ou alterar o projeto.

Isso significa que temos orçamento, recursos e tempo limitados, e significa que temos que fazer escolhas constantemente ao criar o jogo e seus recursos, para tornar toda a experiência coerente dentro do referido orçamento e recursos limitados. Muitas vezes passamos muito tempo concebendo o jogo, depois avaliando a eficiência dos recursos durante uma pré-produção confortavelmente longa, antes de finalmente construir o jogo inteiro durante um tempo de produção reduzido, uma vez que sabemos para onde nossas equipes estão indo. Em um projeto AA, você não pode reiniciar o conceito no meio da produção e, idealmente, deve seguir o plano original.

Banishers: Ghosts of New Eden já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,