Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa

Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa

E também adiciona controles estilo tanque.
#Games Publicado por coca, em

Foi em 2005 com o lançamento de Resident Evil 4 (original) que a Capcom decidiu mudar completamente a câmera dos jogos da franquia, agora apresentando uma perspectiva em terceira pessoa, com a câmera atrás do ombro do personagem.

Desde então, praticamente todos os jogos da franquia seguiram o mesmo caminho e o mesmo se aplica para os remakes lançados nos últimos anos. Por outro lado, a câmera fixa, presente nos clássicos, é bastante querida por certos jogadores.

Leia Também:

  1. Mesmo após o período gratuito, Mortal Kombat 1 continua perdendo seus jogadores
  2. DONT NOD confirma que Banishers e Vampyr se passam no mesmo universo

Para quem quer matar a saudade de jogar com essa câmera, a boa notícia é que recentemente foi lançado um mod para Resident Evil 2 Remake que adiciona câmera fixa e também os controles estilo tanque.

Confira um gameplay com o mod:

STZISVFIcUhhdzA=

De acordo com o responsável por criar o mod, existem mais de 1700 câmeras fixas cuidadosamente posicionadas e o jogo pode ser completado do início ao fim inteiramente usando essas câmeras.

Além disso, o mod também implementa uma função de mira automática, que era padrão nos jogos clássicos da franquia. Ao sacar sua arma ou mirar, a arma pode automaticamente mirar no peito, na cabeça ou ponto fraco do inimigo. (Você pode configurar o mod de diversas maneiras).

É um mod bastante completo que oferece aos jogadores muitas opções de customização e caso você tenha interesse em baixar, pode efetuar o download agora mesmo via Nexus Mods.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,