Konami celebra 12 anos de Silent Hill: Downpour

Konami celebra 12 anos de Silent Hill: Downpour

O oitavo jogo da franquia está de aniversário
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Silent Hill é considerada por muitos jogadores como a melhor do seu gênero e durante os seus tempos de glória, tivemos grandes títulos sendo lançados.

Entre tantos projetos lançados pela Konami, foi exatamente em 13 de março de 2012 que a empresa japonesa lançou o oitavo jogo da franquia, que é o próprio Silent Hill: Downpour.

Leia Também:

  1. Prince of Persia: The Lost Crown ganhará DLC de história
  2. Suposto vazamento pode ter revelado o visual do vilão de Marvels Spider-Man 3

Um dos últimos jogos lançados da franquia está completando hoje 12 anos de vida. O projeto foi anunciado originalmente pela Konami na E3 de 2010 e foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

XzRPMVJzYWl1RXc=

"Silent Hill: Downpour foi lançado há 12 anos hoje no PlayStation 3 e Xbox 360, onde os jogadores seguiram a jornada de Murphy Pendleton na cidade sombria."

Infelizmente Silent Hill: Downpour não foi muito bem recebido pelos jogadores e crítica na época. Por exemplo, o jogo possui 64 de Metascore no Metacritic e 6.9 de user score. Muitos afirmam que Silent Hill: Downpour é um dos piores da franquia.

Silent Hill: Downpour segue a história de Murphy Pendleton, um prisioneiro fugitivo que se vê perdido em Silent Hill após o carro que o transportava capotar. Os acontecimentos do jogo se passam na região sudeste de Silent Hill, a qual nunca foi explorada nos jogos anteriores.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,