Diretor de Final Fantasy VII Rebirth comenta sobre a polêmica "tinta amarela"
Hoje em dia boa parte dos jogos tem um sistema básico que serve para mostrar ao jogador caixas que podem ser quebradas ou um lugar no ambiente onde você pode escalar.
Para destacar essas partes, os desenvolvedores começaram a utilizar a tinta amarela que já virou um grande tópico de discussões nos últimos anos. Enquanto uma parte da comunidade acha isso normal, outros não gostaram da ideia.
Leia Também:
- Nobody Wants to Die é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
- As críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas
Final Fantasy VII Rebirth foi lançado recentemente e no jogo, para mostrar ao jogador um lugar você pode escalar, os desenvolvedores destacaram os pilares com a tinta amarela. Durante uma recente entrevista, o diretor do RPG, Naoki Hamaguchi, foi questionado sobre o assunto e respondeu:
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDE0LmpwZw==
Naoki Hamaguchi admite que jamais imaginaria que algo tão simples se tornaria tópico de discussões nas redes sociais. Lembrando que o mesmo ocorreu com o lançamento de Resident Evil 4 Remake no ano passado.
Mas agora com essa resposta de Naoki Hamaguchi, é possível que a tinta amarela não esteja presente na terceira parte do Remake.