As críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas

As críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas

O jogo recebeu uma grande quantidade de críticas negativas nos últimos dias.
#Games Publicado por coca, em

Desde que Starfield foi lançado no Steam, o jogo sempre se tornou alvo de críticas negativas por parte dos usuários, mas com a chegada de novas atualizações, muitos mudaram de opinião.

No entanto, Starfield ainda continua passando por uma verdadeira montanha-russa, pois nos últimos dias (desde o primeiro dia de março), o RPG espacial recebeu uma grande quantidade de críticas negativas.

Leia Também:

  1. God of War agora está disponível na loja GOG
  2. A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar

Agora, as críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas na parte de análises recentes e no geral o jogo é listado como "Neutro". A respeito do que o público não gosta, as críticas são variadas.

Por exemplo, um usuário afirma que Starfield é um jogo chato e não vale o seu dinheiro. Outro relata que tem um bom computador, mas o jogo apresenta problemas como travamentos constantes e problemas de áudio.

ekJtYWE4N0RQQk0=

Um usuário critica principalmente a IA de Starfield, afirmando ser sem "brilho", enquanto apresenta uma história em que você faz sempre a mesma coisa, apenas em planetas diferentes.

Lembrando que recentemente o jogo recebeu uma nova atualização no PC que oferece suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS. Além disso, foi lançado no dia 06 no Steam Beta uma atualização com melhorias no Modo Foto, novas poses para o Vasco, melhorias no scanner e muito mais.

Starfield já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte 1: Thegamer
Fonte 2: Steampowered
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,