God of War agora está disponível na loja GOG

God of War agora está disponível na loja GOG

Com DRM-free!
#Games Publicado por coca, em

O aclamado God of War (2018) está disponível no PC via Steam e Epic Games Store desde janeiro de 2022 e agora o jogo de Kratos chegou em uma nova plataforma no PC.

A Santa Monica Studio e o PlayStation PC têm o enorme prazer em anunciar que God of War (2018) agora está disponível na loja GOG, que é conhecida por seu enorme repertório de jogos retrô completamente livres de DRM.

Leia Também:

  1. Passe de Expansão de Persona 3 já está disponível para os assinantes Game Pass Ultimate
  2. Ubisoft+ Classics agora está disponível de forma independente no PlayStation

Em outras palavras, por ser um jogo DRM-free, não existe nenhum software de proteção (Denuvo) e o jogo é executado de forma completamente limpa no PC. Você pode garantir sua cópia agora mesmo com -50% pelo valor de R$ 99,98.

SHFRTWhfdGlqMGM=

A versão PC do jogo conta com suporte para DLSS e Reflex da Nvidia, além de suporte para monitores ultrawide, FPS totalmente desbloqueado, personalização de controles e mais.

Após cumprir sua vingança em God of War III, agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado.

Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida. God of War (2018) é uma reformulação completa da franquia trazendo um gameplay mais atual e gráficos ultrarrealistas e novos equipamentos e armaduras únicas.

God of War (2018) já está disponível no PC, PS4 e PS5.

Fonte: GOG
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,