A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar

A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar

Escolha de facção afetará a história do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta apenas 10 dias para o lançamento de A Ascensão do Ronin, o aguardado novo título da Team Ninja, estúdio responsável por franquias como Nioh e Wo Long, feito em parceria com a PlayStation. O título colocará os jogadores no papel de um Ronin, um samurai sem mestre, para explorar o Japão Feudal.

Com o lançamento se aproximando, a PlayStation agora acaba de postar um novo trailer de A Ascensão do Ronin. Intitulado "Vinheta da História", o vídeo desta vez é focado na narrativa do jogo, apresentando os diferentes personagens e facções presentes no jogo.

Leia Também:

  1. Giant Skull é o novo estúdio do diretor de God of War III e Star Wars: Jedi
  2. Starbreeze remove seu CEO devido ao péssimo desempenho de Payday 3

Confira o trailer abaixo:

T1oxb0N1czNLbDA=

Conheça as principais facções políticas em A Ascensão do Ronin, que disputam o poder neste momento tumultuado. Com qual você se alinhará?

Em A Ascensão do Ronin, os jogadores poderão se unir aos Sabaku, os quais são Pró-xogunato e desejam manter a ordem; os Tobakau, que são Antixogunato e desejam dar fim aos estrangeiros; e os Obei, as Forças Ocidentais que procuram realizar comércio na região.

A escolha da facção trará diversas mudanças na história, como os companheiros que irão acompanhar o jogador durante as missões e certas alterações no rumo da narrativa, levando a finais diferentes.

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de Março para o PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,