Giant Skull é o novo estúdio do diretor de God of War III e Star Wars: Jedi

Giant Skull é o novo estúdio do diretor de God of War III e Star Wars: Jedi

Stig Asmussen saiu da Respawn em setembro de 2023.
#Games Publicado por coca, em

Em setembro de 2023, tivemos a notícia oficial informando que Stig Asmussen, que atuou como diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars Jedi: Survivor, anunciou sua saída da Respawn Entertainment.

E foi hoje durante um comunicado de imprensa que Stig Asmussen anunciou oficialmente a formação de seu novo estúdio intitulado como "Giant Skull", descrito como uma equipe que trabalhará com o desenvolvimento de jogos AAA.

Leia Também:

  1. Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One
  2. Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto

O estúdio promete criar jogos de ação e aventura imersos em histórias e baseados em gameplay e ambientados em mundos cativantes. O primeiro projeto do estúdio é um single-player AAA na Unreal Engine 5.

Além de Stig Asmussen, a equipe do Giant Skull é composta por Jon Carr, que foi diretor técnico em Star Wars Jedi: Survivor, bem como Patrick Murphy, Lauren McLemore, Jeff Magers, Brian Campbell e Anthony Scott.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0OTg0LmpwZw==

"A cultura do estúdio Giant Skull é fundamentada na criatividade e na curiosidade", disse Stig Asmussen. "Nós reunimos uma equipe talentosa reconhecida por contar histórias imersivas, combates heroicos e travessias emocionantes, e nosso objetivo é criar um universo rico no qual os jogadores queiram se perder por anos."

"Nossos valores para o estúdio se traduzem em como fazemos nossos jogos e nosso relacionamento com os jogadores - autonomia, momentum, curiosidade e respeito" acrescenta Anthony Scott.

"Nós queremos que os jogadores nos acompanhem em cada passo desta incrível jornada, enquanto abrimos caminho para o nosso próximo jogo. Estamos criando algo especial e tivemos a sorte de reunir uma incrível equipe inicial de desenvolvedores extremamente apaixonados e experientes em criar aventuras de ação em terceira pessoa que definem gêneros."

Stig Asmussen é um veterano na indústria e antes de ingressar na Respawn Entertainment como diretor de Star Wars: Jedi, ele já havia trabalhado na Santa Monica Studio e atuou como diretor de God of War III.

O Giant Skull é sediado em Los Angeles e boa parte da equipe é composta por ex-funcionários da Respawn que trabalharam com Star Wars: Jedi.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,