Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto

Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto

Muito mais modesto que o Final Fantasy VII em termos de orçamento.
#Games Publicado por coca, em

Desde que a Square Enix confirmou que estava trabalhando com o Remake de Final Fantasy VII, muitos fãs aceitaram essa notícia de braços abertos, pois também abre a porta para remakes de outros títulos da franquia.

Entre esses remakes, um que já recebeu inúmeros rumores nos últimos anos, mas nunca foram confirmado, é o próprio Final Fantasy IX Remake, que recebeu horas atrás possíveis novas informações.

Leia Também:

  1. Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
  2. Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente

O insider que vazou Ghost of Tsushima no PC continua sua trajetória de vazamentos nas redes sociais. Em uma nova publicação, ele afirma que Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto.

NG9EZVNKSTBxSmM=

"Várias pessoas perguntam sobre Final Fantasy IX e que tipo de jogo poderia ser. Pelo que eu sei, a ideia principal é um remake tão fiel quanto possível ao original, e definitivamente muito mais modesto que o Final Fantasy VII em termos de orçamento."

Em outra publicação, o insider afirma que Final Fantasy IX Remake foi planejado para ser lançado no Nintendo Switch, mas há chance do remake ter sido movido para o próximo console da Nintendo.

"Não estou ciente das mudanças ao longo do tempo, mas originalmente, até estava planejado para o Nintendo Switch. Talvez o projeto tenha sido ampliado para o próximo console da Nintendo."

No ano passado, o jornalista Jeff Grubb afirmou que esse Remake é real e terá sistema de combate por turnos. No entanto, mesmo ele sendo um Remake, não será algo do mesmo nível de Final Fantasy VII Remake, e sim mais semelhante com Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion.

Se o remake for real, há chances de ser anunciado este ano.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,