Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente

Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente

O estúdio conta com veteranos de DOOM, Quake, Call of Duty, The Last of Us, Borderlands e mais
#Games Publicado por coca, em

Enquanto em 2024 temos muitos estúdios fechando as portas, ao mesmo tempo temos novos sendo abertos, como no caso do estúdio nomeado como "Emptyvessel" que anunciou o seu primeiro projeto AAA.

Emptyvessel é um estúdio independente formado por desenvolvedores veteranos de DOOM, Quake, Call of Duty, The Last of Us, Borderlands, Tomb Raider, The Callisto Protocol e mais.

Leia Também:

  1. CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
  2. Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood

De acordo com os primeiros detalhes, esse projeto AAA do estúdio está sendo feito na Unreal Engine 5 e foi descrito como um jogo de tiro envolvente. Emanual Palalic e Garrett Young, ex-funcionários da id Software, chefiam o estúdio.

eU9Sajg1QzdiM1k=

"Vários desenvolvedores de jogos, assim como eu, começamos nossa jornada impulsionados pelo sonho de um dia dar vida aos nossos mundos," disse o CEO Emanuel Palalic, em um comunicado à imprensa.

"Ao priorizarmos e alinharmos com nossos pontos fortes, estamos confiantes de que é possível criar jogos de qualidade AAA com equipes menores e focadas. A indústria muitas vezes negligenciou as pessoas que colocam seus corações e almas na criação desses mundos. Com a emptyvessel, estamos determinados a mudar essa narrativa e tornar esse sonho uma realidade para o maior número possível de desenvolvedores."

"Nossa indústria está em uma encruzilhada entre negócios e talento. Na emptyvessel, adotamos uma abordagem centrada no desenvolvedor para nossa direção e execução. Entendemos que toda inovação nesta indústria foi liderada por um desenvolvedor que assumiu um risco - toda nova propriedade intelectual, toda franquia bilionária. O próximo grande sucesso dos jogos pode surgir de qualquer lugar", acrescenta Garrett Young.

O conselho consultivo do estúdio inclui veteranos experientes da Kojima Productions e o premiado compositor Mick Gordon, que contribuirá com o design de som para o primeiro projeto.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,