CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou

CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou

Mas o jogo ainda pode receber pequenas atualizações.
#Games Publicado por coca, em

Em dezembro de 2020 tivemos o lançamento oficial de Cyberpunk 2077, um jogo que chegou repleto de problemas de otimização e bugs que afetavam o progresso. O jogo acabou sendo chamado até mesmo de "quebrado".

Mas a CD Projekt não abandonou o barco e focou-se em corrigir o jogo, lançado diversas atualizações com melhorias com o passar do tempo e hoje Cyberpunk 2077 é praticamente outro jogo.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
  2. Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web

Como a CD Projekt já havia dito no passado, o suporte com grandes atualizações para Cyberpunk 2077 acabou. Recentemente durante uma entrevista, o diretor de Cyberpunk 2077, Gabe Amatangelo, reiterou que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou, mas o jogo ainda receberá pequenas atualizações.

bGl1RmhWWEFsWnc=

"Sim. Terminamos," disse Gabe Amatangelo sobre o estado de Cyberpunk 2077. "É possível que haja alguma outra coisinha que apareça aqui ou ali, apenas porque, enquanto você está mexendo com as coisas, às vezes descobre algo que não é de alto risco. Ou é fácil de integrar. Ou, sabe, alguns desenvolvedores têm um pouco de disponibilidade."

Por exemplo, se alguém tiver uma ideia interessante e for fácil de integrar no jogo e não causará novos problemas, é improvável que os desenvolvedores abandonem a iniciativa. Um caso semelhante aconteceu com a adição do metrô na atualização 2.1.

De toda a forma, atualmente a CD Projekt está focada com seu objetivo de desenvolver a sequência de Cyberpunk 2077 que deve chegar apenas no início da próxima geração.

Fonte: Gamefile
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,