Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood

Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood

O jogo de cartas acabou sendo um grande sucesso.
#Games Publicado por coca, em

Além de Final Fantasy VII Rebirth oferecer aos jogadores uma enorme campanha de história, o jogo também apresenta aos jogadores uma grande variedade de minigames ao decorrer de sua jornada.

Entre os minigames, um acabou se destacando entre os demais, que no caso foi Queen’s Blood, que é um tipo de jogo de cartas. No final Queen’s Blood, acabou sendo um grande sucesso.

Leia Também:

  1. Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
  2. Sam Lake concluiu seu trabalho de captura de movimento na DLC para Alan Wake II

Boa parte dos jogadores elogiaram o minigame, que tem uma história interessante por trás dentro do jogo. A boa notícia é que o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, disse que a equipe de desenvolvimento quer analisar novas expansões para o Queen’s Blood.

UTU2Y1JEc2VUR1E=

"Não decidimos nada em termos de desenvolvimento futuro para Queen’s Blood, mas até agora, a mídia que jogou deu um feedback muito positivo sobre ele, então queremos considerar mais expansões como uma possibilidade," disse ele.

Ainda é muito cedo para falar sobre expansões, pois Final Fantasy VII Rebirth nem mesmo completou um mês de lançamento, mas seria interessante Queen’s Blood recebesse mais atenção e futuras atualizações com novas cartas, novos adversários e mais.

Muitos jogadores afirmam que gostariam de ver Queen’s Blood se tornar um jogo independente ao estilo o Gwent de The Witcher 3.

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PS5.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,