Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One

Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One

Chega em breve.
#Games Publicado por coca, em

A GungHo Online Entertainment America tem o enorme prazer em anunciar oficialmente para os fãs que Grandia HD Collection está a caminho do PlayStation 4 e Xbox One com lançamento marcado para o dia 26 de março.

Também foi confirmado que a empresa fechou uma parceria com a Limited Run Games para lançar edições físicas de Grandia HD Collection. As pré-encomendas da edição física serão abertas em 15 de março.

Leia Também:

  1. Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto
  2. Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão

Grandia HD Collection foi lançado originalmente para o Nintendo Switch em agosto de 2019 e inclui Grandia HD Remaster e Grandia II HD Remaster, que também estão disponíveis no PC via Steam.

Confira o trailer:

eGg4NUNVdXFCRTA=

Infelizmente, assim como a versão lançada anteriormente, Grandia HD Collection para PlayStation 4 e Xbox One não oferece suporte para legendas em português do Brasil.

Ambos os jogos oferecem aos jogadores diversas melhorias visuais, enquanto o jogador pode se aventurar por duas épicas jornadas ambientadas no universo de Grandia.

Entre as melhorias dessa edição, temos interface de usuário aprimorada, sprites e arte de textura que traz o visual icônico dos clássicos retrô para padrões contemporâneos, incluindo suporte a widescreen e cinemáticas originais visualmente aprimoradas.

Descubra o que está além do fim do mundo com o jovem aventureiro Justin em Grandia e, eras depois, proteja o mundo da escuridão eterna com o mercenário Ryudo em Grandia II.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,