System Shock Remake é anunciado para PlayStation e Xbox

System Shock Remake é anunciado para PlayStation e Xbox

Jogo chega em 21 de Maio aos consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado para PC no ano passado, o bem recebido remake de System Shock agora se prepara para chegar a novas plataformas, tendo sido oficialmente anunciado pela Nightdive Studios para os consoles.

Conforme revelado, System Shock Remake chegará em 21 de Maio de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. A versão de consoles também recebeu um trailer, mostrando seus visuais e combate.

Leia Também:

  1. God of War agora está disponível na loja GOG
  2. A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar

Confira o trailer de anúncio abaixo:

WmN0Nl84eWhRRzA=

Em System Shock, você acorda de um coma de seis meses a bordo da Citadel Station, o principal centro de pesquisa da TriOptimum. Mutantes devoram seus ex-companheiros de tripulação, pesadelos de carne presa a metal vagam pelos corredores escuros, e a IA da estação, SHODAN, está mirando o laser de mineração da Cidadela contra a Terra.

System Shock é um remake deste amado clássico do PC. Atualizando a mecânica, os gráficos e a IA do inimigo – esta versão oferece a uma nova geração de jogadores a chance de enfrentar um dos inimigos icônicos dos jogos: SHODAN. Lute, hackeie e salve a humanidade de um destino pior que a própria morte.

System Shock Remake será lançado em 21 de Maio de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,