Moon Studio afirma que não teve desentendimento com a Microsoft

Moon Studio afirma que não teve desentendimento com a Microsoft

Diretor acredita que voltarão a trabalhar com a Microsoft no futuro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Moon Studio e a Microsoft trabalharam em parceria na franquia Ori, o que rendeu dois excelentes jogos metroidvania, os quais são até hoje aclamados pelos jogadores. No entanto, o mais novo jogo do estúdio acabou sendo anunciado para todas as plataformas.

No passado tivemos rumores de que a Microsoft teria rompido parceria com o estúdio após descobrir dos problemas que passava. O diretor da Moon Studio até mesmo teria feito alguns comentários que fizeram alguns considerarem que ambas as empresas estavam em maus termos.

Ao que parece as duas empresas não estão desentendidas, é o que indica Thomas Mahler, diretor do estúdio. Em um comentário nas redes sociais, ele afirma acreditar que voltarão a fazer "coisas empolgantes" com a Xbox no futuro e até mesmo diz apoiar 100% o Phil Spencer.

Não tivemos um final ruim, tenho certeza que iremos fazer coisas empolgantes com a Xbox no futuro!

Só queríamos lançar No Rest For The Wicked em todas as plataformas com suporte a Crossplay e na época isso não era possível sob a Microsoft.

Eu 100% acredito na direção que o Phil está indo!

Leia Também:

  1. God of War agora está disponível na loja GOG
  2. A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar

No Rest for the Wicked é o próximo título do estúdio, prometendo ser um RPG preciso e visceral, o qual busca reinventar o gênero. O jogo será lançado no dia 18 de Abril para PC em Acesso Antecipado, com edições para PS5 e Xbox Series X|S sendo lançadas juntas da versão final do título.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,