Battlefield 2042 revela sua 7ª temporada: Momento Decisivo

Battlefield 2042 revela sua 7ª temporada: Momento Decisivo

Nova temporada chega em 19 de março com muitas novidades para os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A equipe da DICE revelou hoje a Temporada 7: Momento Decisivo de Battlefield 2042. Disponível em 19 de março, esta nova temporada apresentará intensos combates suburbanos e uma destruição ambiental como nunca antes numa desesperada luta épica entre todas as facções.

Com dois novos mapas, um novo veículo, novas armas, além de um novo gadget e melhorias na jogabilidade, a 7ª Temporada traz o maior número de novos conteúdos para o Battlefield 2042 desde o seu lançamento.

Essas adições de conteúdo principal estarão disponíveis para todos os jogadores como parte dos 30 níveis gratuitos do Passe de Batalha da 7ª Temporada; itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio da versão Premium do Passe de Batalha.

Leia Também:

  1. System Shock Remake é anunciado para PlayStation e Xbox
  2. A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar

Confira o gameplay da Temporada 7: Momento Decisivo abaixo:

R0hiSVpHUFM0Nlk=

No mais novo mapa Refúgio da 7ª temporada, a batalha leva os jogadores ao Deserto do Atacama, no Chile. Nessa batalha sem lei pelo controle, as forças russas se aliaram a um novo inimigo conhecido como a Coalizão das Mil Pétalas para ajudá-los a capturar um reservatório de água vital no novo mapa.

A 7ª temporada: Momento Decisivo apresenta uma infinidade de novos itens para ajudar na luta pelo poder. O fuzil de assalto AK 5C, a submetralhadora SCZ-3, a metralhadora leve DFR Strife, o míssil guiado Predator SRAW e o XFAD-4 Draugr, um bombardeiro aéreo de última geração controlado remotamente.

Mais tarde, na 7ª Temporada, será lançado o mapa Estádio, uma experiência somente de infantaria com intenso combate corpo a corpo que pode ser jogado em Ruptura, Conquista, Investida, Cada Equipe por Si e Cada Um por Si.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDA0LnBuZw==

Para dar a todos a chance de participar da ação, o Battlefield 2042 Acesso Gratuito retornará em todas as plataformas de 21 a 24 de março. Os fãs que jogarem Battlefield 2042 durante esse período, mas não possuírem o jogo, ainda terão acesso a todo o conteúdo que pode ser ganho, incluindo as armas, mapas e melhorias de qualidade de vida da 7ª Temporada.

De acordo com a equipe, o Momento Decisivo é um verdadeiro trabalho de paixão, com mais de dois anos de novas armas, mapas e dispositivos, além de correções de qualidade como sinal de compromisso com a base de fãs dedicados da franquia Battlefield.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,