Confira tudo que rolou no Xbox Partner Preview

Confira tudo que rolou no Xbox Partner Preview

Diversos anúncios e novidades para os jogadores!
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o mais novo evento da Microsoft, o Xbox Partner Preview. O evento trouxe diversas novidades para os jogadores a respeito dos títulos que chegarão futuramente dos parceiros da Xbox, incluindo muitos jogos novos e anúncios para o Game Pass.

Para facilitar sua vida, separamos aqui todos os principais anúncios que foram realizados durante o evento.

ZmNFeWZSaXE0aXc=

Um novo de ação em terceira pessoa da Bandai Namco ambientado em um mundo de fantasia, os jogadores terão diversos poderes a sua disposição, como controlar a mente dos inimigos, refletir balas ou simplesmente explodir seus inimigos.

Unknown 9: Awakening será lançado em 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

d0xYaXp4Vkl1Nms=

O mais novo jogo dos criadores de Frostpunk e This War of Mine teve um novo trailer apresentando seu gameplay e também confirmando o jogo no Game Pass. O jogo mostrará um astronauta preso num planeta onde diversas linhas do tempo convergem e ele precisa trabalhar com outras versões suas.

The Alters será lançado em 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Game Pass no lançamento.

SDFOaGNQYVhvbFE=

Para os jogadores de Xbox ansiosos para mergulhar no mundo de Final Fantasy XIV Online, a Square Enix confirmou que o jogo será oficialmente lançado em 21 de Março para os consoles Xbox Series.

NXpLWlRSTlJTbHM=

Uma trilogia contando com os três jogos da franquia S.T.A.L.K.E.R. em um único pacote foi anunciada e já está disponível para os consoles. O jogo traz exatamente a mesma versão vista nos PCs

S.T.A.L.K.E.R. já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Uma atualização trazendo update gráfico e suporte a mods para os consoles da atual geração chegarão no final do ano.

Z0tjRWthVUY0em8=

A expansão Episode Aigis para Persona 3 Reload foi anunciada, trazendo a campanha The Answer do jogo original para este remake. O novo conteúdo trará uma campanha totalmente nova, contando com o final verdadeiro do jogo.

Episode Aigis será lançado em setembro de 2024 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. A expansão também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Yk9aU1JBUWRFRW8=

The First Berserker: Khazan é um novo RPG de ação baseado no universo de Dungeon Fighter Online. Durante o evento o jogo recebeu um novo gameplay mostrando seus belos visuais em cel-shading e um combate frenético.

The First Berserker: Khazan será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

T2xlRzJpdHJfM28=

A aguardada sequência de Frostpunk finalmente teve uma data de lançamento, confirmada para 25 de Julho no PC, com lançamento posterior nos consoles. O jogo também foi confirmado no lançamento para o Game Pass.

Frostpunk 2 será lançado em 26 de Julho para PC. O jogo também chegará ao Game Pass no lançamento.

UFhXREFibG14NlU=

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é um novo jogo da Capcom que mistura um RPG de ação com elementos de estratégia, colocando os jogadores para melhorarem os aldeões da sua cidade ao mesmo tempo que os protege durante a noite.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado em 2024 para PC, PlayStation e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Game Pass no lançamento.

NVZIOC1zWkcyZTg=

O mais novo capítulo dessa franquia de survival horror Lovecraftiano foi finalmente anunciado. O jogo está sendo feito na Unreal Engine 5 e promete trazer um combate melhorado e um sistema de investigação.

The Sinking City 2 será lançado em 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S

WUJIZzN4S25ZVGs=

Sleight of Hand é um simulador furtivo noir em terceira pessoa desenvolvido que mistura espionagem com magia. Os jogadores terão acesso a um baralho mágico, onde cada carta terá uma habilidade única.

Sleight of Hand será lançado em 2025 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará ao Game Pass no lançamento.

eTBpM1lwaUNSTmc=

Creatures of Ava é um novo jogo de domar e cuidar de criaturinhas, onde o foco não é colocá-las para se enfrentarem, mas sim usar suas habilidades para ajudar outras criaturas e a curar o planeta.

Creatures of Ava será lançado em 2024 ao PC e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Game Pass no lançamento.

Tales of Kenzera: ZAU

ci1CV3g2bUpRajg=

Um novo jogo 2.5D publicado pela EA, Tales of Kenzera: ZAU recebeu um novo gameplay, mostrando mais da sua história sobre luto, sua movimentação rápida e o combate frenético.

Tales of Kenzera: ZAU será lançado em 13 de Abril de 2024 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Monster Jam Showdown

ZERPU3pLZC1tWDQ=

Desenvolvido na Unreal Engine 5, Monster Jam Showdown é um novo jogo que colocará os jogadores para pilotar diversos carros monstros nos mais diversos eventos, prometendo trazer ambientes realistas e um sistema de física avançado.

Monster Jam Showdown será lançado em 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque