Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked

Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked

Novo assassino, sobrevivente e mapa chegam em 12 de março.
#Games Publicado por Vinicius, em

O mais novo capítulo de Dead by Daylight, All Things Wicked, levará os jogadores a um lugar com mais perguntas do que respostas, com seu mais novo mapa, Greenville Square. Embora à primeira vista seja uma cidade pequena e pitoresca, a lenda local afirma que sob sua máscara silenciosa existe uma história sinistra e mortal.

O novo Assassino, The Unknown, está envolto em mistério. Muitos alegaram ter respostas sobre a sua identidade e propósito, mas nunca viveram o suficiente para compartilhar. Já Sable Ward é a mais nova sobrevivente de Dead by Daylight, atormentada pela culpa pelo desaparecimento de sua melhor amiga Mikaela Reid.

Leia Também:

  1. Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
  2. Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização

Confira o trailer abaixo:

c1pZMHNnMjhyWGM=

O novo mapa, Greenville Square, leva os jogadores à sinistra e tranquila cidade de Greenville. Uma série de desaparecimentos misteriosos assola a cidade há décadas – sem respostas sobre a causa. Os jogadores poderão explorar a praça da cidade, bem como o estande de concessões do cinema local, fliperama e sala de teatro.

Sable Ward, uma jovem que mora em Greenville, é a mais nova sobrevivente de Dead by Daylight. Com profundo desdém por sua cidade, ela sonha com o dia em que poderá escapar. Depois que sua melhor amiga Mikaela Reid desaparece, ela começa a investigar. O estilo de jogo de Sable beneficia os jogadores que enfrentam o perigo de frente.

All Things Wicked será lançado em 12 de março de 2024, no PC, PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A versão de teste pública já está disponível para teste no Steam hoje.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,