Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização

Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização

Um recurso bastante aguardado pelos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Remedy Entertainment acaba de confirmar por meio de suas redes sociais que está trabalhando com um recurso bastante requisitado pelos jogadores de Alan Wake II.

Esse recurso é o Photo Mode (modo foto), que serve principalmente para capturar os melhores momentos. Não foi revelado muitos detalhes, mas deve contar com filtros para edição e mais.

Leia Também:

  1. Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
  2. Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas

De acordo com a Remedy Entertainment, o Photo Mode chegará ao Alan Wake II por meio de uma nova atualização que está planejada para ser lançada em algum momento do outono.

"Obrigado por todas as capturas de tela deslumbrantes do Noroeste do Pacífico e do Lugar Escuro. Você poderá tirar ainda mais fotografias criativas no Alan Wake 2 quando o Modo Foto for lançado como uma atualização gratuita em algum lugar de outono. Fique ligado para mais informações no futuro!"

Lembrando que recentemente a Remedy Entertainment revelou os primeiros dados de vendas de Alan Wake II que registrou 1,3 milhão de cópias no início de fevereiro de 2024.

A Remedy Entertainment alerta que devido ao sucesso de Control e Alan Wake, agora é o momento para expandir essas franquias, descrevendo como uma "parte chave do nosso futuro."

Alan Wake II já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,