Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas

Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas

O jogo recebeu dois novos trajes gratuitos.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Sloclap em parceria com a Kepler Interactive tem o enorme orgulho em revelar que o seu jogo de Kung-Fu conhecido como "Sifu", alcançou 3 milhões de cópias vendidas.

Sifu foi lançado originalmente em 08 de fevereiro de 2022 no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, com um tempo depois chegando nas outras plataformas, e agora encontra-se disponível também no Nintendo Switch e Xbox.

Leia Também:

  1. Filme do Borderlands ganha primeiras imagens oficiais
  2. Rockstar removeu uma importante ferramenta de GTA V no PS4 e Xbox One

Para celebrar o incrível marco de 3 milhões de cópias vendidas, o estúdio anunciou a chegada de dois novos trajes gratuitos. Um novo trailer foi divulgado para comemorar.

Veja:

ckg3ZE9hN1lFaVU=

Os proprietários do jogo Sifu podem se tornar Absolvers, enquanto vestem o traje e a máscara de Risryn’s, inspirados no chefe final do primeiro jogo da Sloclap, Absolver. Ou, para um clima mais descontraído, coloque o macacão inspirado no estilo de rua altamente solicitado pela comunidade de Sifu.

Sifu é uma história de vingança contada através de um jogo de ação beat 'em up meticulosamente projetado. Você entra na pele de um jovem praticante de Kung-Fu, Pak Mei, que embarca em uma jornada épica para vingar seu mestre.

Ambientado no cenário de uma cidade chinesa fictícia estilizada, os jogadores devem aprimorar suas melhores habilidades de kung fu, dominadas ao longo de anos de treinamento, para derrubar os assassinos de seu mestre um por um.

Com cada fracasso, você envelhece e fica mais sábio, embora com menos anos para poupar do que antes. O tempo é o preço que você pagará pela vingança. Ou você se adapta e aprende com seus inimigos, ou encontrará sua própria ruína.

Sifu já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,