Rockstar removeu uma importante ferramenta de GTA V no PS4 e Xbox One

Rockstar removeu uma importante ferramenta de GTA V no PS4 e Xbox One

A remoção foi necessária para que a desenvolvedora continue oferecendo suporte nessas plataformas.
#Games Publicado por coca, em

Como já havia sido anunciado pela Rockstar Games em janeiro, hoje, dia 20 de fevereiro de 2024, foi removida uma importante ferramenta de GTA V no PlayStation 4 e Xbox One.

Essa ferramenta em questão é o Editor Rockstar, que serve para você capturar os seus melhores momentos no GTA V, bem como editar da sua maneira, com diversas opções adicionais disponíveis, como modos de câmera especiais, filtros, profundidade de campo e opções de personalização de áudio, bem como o recurso único do Modo Diretor.

Leia Também:

  1. Tales of Arise e mais jogos chegando no Xbox Game Pass
  2. 343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox

Em resumo, a ferramenta agora não está mais disponível na versão PS4 e Xbox One do bem-sucedido jogo da empresa. Além disso, todos os vídeos ou clipes que já foram gravados pelos jogadores, foram removidos. No comunicado anterior, a Rockstar Games recomendou exportar os arquivos para o YouTube.

SGU1cFp5cGxlcUU=

De acordo com a Rockstar Games, a remoção do Editor Rockstar foi necessária para que a desenvolvedora continue oferecendo suporte com as atualizações contínuas em ambas as plataformas.

Ao mencionar "atualizações", a Rockstar Games refere-se ao GTA Online, que continua firme e forte com uma enorme base de jogadores ativos no PlayStation 4 e Xbox One.

GTA V chegou ao PlayStation 4 e ao Xbox One em 2014.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,