343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox

343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox

Uma das ideias era um jogo ODST, quase exatamente como o Helldivers.
#Games Publicado por coca, em

Halo Infinite foi o último grande projeto lançado na franquia Halo, e o futuro da franquia continua um grande mistério, com diversos rumores afirmando que um novo jogo já está em desenvolvimento.

Como não é segredo, já faz anos que a desenvolvedora 343 Industries se tornou o estúdio responsável por desenvolver os jogos da franquia Halo, pois antes eram feitos pela Bungie.

Leia Também:

  1. Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
  2. Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março

Halo é uma franquia bastante querida pelos jogadores e a 343 Industries poderia ter feito e lançado muitos mais jogos do que temos atualmente. Recentemente o ex-designer sênior/líder da 343 Industries, Kevin Schmitt, revelou uma curiosidade interessante.

De acordo com as palavras de Kevin Schmitt, nos últimos anos a 343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox.

"Nós devemos ter apresentado 20-30 ideias de jogos ao longo dos 12 anos em que estive lá que teriam funcionado perfeitamente no universo de Halo. Muitas delas temáticas de ODST tanto para um jogador quanto para MP. Algumas abrangiam toda a galáxia, outras eram mais íntimas... e uma delas era realmente sombria."

Tudo isso começou após surgir uma informação que alguns ex-desenvolvedores da 343 Industries apresentaram um jogo ODST que era quase exatamente como o Helldivers.

De qualquer forma, o futuro da franquia ainda é um grande mistério, tudo que temos são rumores sobre mudanças na Engine.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,