Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas

Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas

23.043 pessoas assinaram hoje.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Helldivers 2 continua sendo um grande sucesso entre o público, quebrando diversos recordes de jogadores simultâneos no Steam. Como não é segredo, o jogo foi lançado apenas no PC e PlayStation 5.

Como estamos falando de um jogo como serviço, o certo seria lançar em todas as plataformas possíveis e nesse meio está o próprio Xbox. Recentemente, até mesmo o Phil Spencer comentou sobre ver Helldivers 2 no Xbox.

Leia Também:

  1. Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
  2. Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware

De todo modo, ninguém sabe ao certo se a Sony tem planos de levar Helldivers 2 para o Xbox, mas a comunidade está realmente querendo o jogo, pois uma petição foi criada recentemente e já conta exatamente com 46.119 assinaturas no momento, a meta é 50 mil.

A petição é bem simples e foi intitulada como "Tragam Helldivers 2 para Xbox - Fãs aguardam ação cooperativa emocionante", combinado com um vasto texto pedindo a chegada do jogo na plataforma do Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MDM0LnBuZw==

"A comunidade do Xbox se destaca como um bastião de jogadores diversos, cada um com suas histórias, estratégias e habilidades únicas para trazer ao campo de batalha. Ao trazer Helldivers 2 para o Xbox, a Arrowhead Game Studios tem a oportunidade de tecer esta vibrante tapeçaria de gamers no tecido do universo de Helldivers."

"Assim como o Helldivers original uniu jogadores em diferentes plataformas, Helldivers 2 no Xbox promete transcender fronteiras, forjando laços que desafiam as limitações de hardware e fomentando uma comunidade global unida por um propósito comum: a vitória a qualquer custo", disse a petição.

Agora resta saber se a Sony realmente tem planos de lançar o jogo no Xbox. Esse tipo de petição já se tornou bastante popular, pois existe uma sobre a Sony fazer Days Gone 2 que ultrapassou 220 mil assinaturas, mas nunca deu em nada.

Fonte: Change
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,