Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware

Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware

O jogo apresenta mais de 60 personagens jogáveis.
#Games Publicado por coca, em

Unicorn Overlord é o mais novo RPG em desenvolvimento pelo estúdio Vanillaware em parceria com a Atlus, descrito como um jogo tático e com muita exploração, combinado com uma excelente arte.

O lançamento do RPG está cada dia mais próximo e os autores continuam revelando novidades sobre o projeto, incluindo uma que foi feita por meio das redes sociais.

Leia Também:

  1. Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
  2. Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo

De acordo com o perfil oficial do jogo no Twitter e escrita por Kentaro Ohnishi, Unicorn Overlord contará com a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware.

"Quando percebi, é o título que possui a maior quantidade de conteúdo em nossa empresa! Há muitos personagens, então eu estava indeciso sobre quem desenhar, mas decidi pelo grupo de amigos de infância. Alain, é você! Por favor, também encontre o seu personagem favorito."

Recentemente a própria Vanillaware revelou que Unicorn Overlord será um jogo "gigante", pois serão necessárias 50 horas apenas para completar a história principal, enquanto para fazer tudo, serão necessárias mais de 100 horas.

O jogo possui um elenco com cerca de 60 personagens jogáveis, de humanos a elfos, incluindo feras colossais e anjos celestiais. Tudo isso combinado com um RPG tático.

Unicorn Overlord será lançado em em 08 de março de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,