Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA

Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA

Enquanto isso, novos rumores dizem que será um jogo como serviço.
#Games Publicado por coca, em

Durante o The Game Awards 2023 a japonesa Sega pegou muitos fãs de surpresa após revelar oficialmente que está trabalhando com diversas de suas franquias clássicas, mas agora como jogos renovados para a geração atual.

Entre os projetos anunciados, temos um novo Crazy Taxi, que pode ser classificado como "Reboot". Até então, os detalhes do jogo eram desconhecidos, mas isso mudou com um novo anúncio da Sega.

Leia Também:

  1. Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
  2. Nova atualização para Assassins Creed Mirage inclui o modo Permadeath e outras melhorias

Takaya Segawa, diretor executivo sênior da Sega e presidente do Sapporo Studio, foi entrevistado recentemente e revelou que o Sapporo Studio está dando suporte no desenvolvimento de Crazy Taxi Reboot, que ele descreve como um produto "AAA".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MDI5LmpwZw==

"Somos responsáveis por títulos como Phantasy Star Online 2: New Genesis e Hatsune Miku: Colorful Stage! em cooperação com as bases em Tóquio e no exterior," disse Segawa ao falar sobre os títulos da Sega aos quais o Sapporo Studio.

"Também estamos participando do desenvolvimento de títulos triplo-A (AAA), incluindo Crazy Taxi. Atualmente, não temos nenhum título desenvolvido independentemente pelo estúdio, mas pretendemos fazê-lo no futuro."

De todo o modo, até o momento detalhes como data de lançamento ou plataformas de lançamento para Crazy Taxi são desconhecidas, mas já temos rumores circulando sobre o projeto, incluindo sobre um remake do primeiro jogo.

Um insider famoso por vazar os projetos da Sega, revelou detalhes de Crazy Taxi Reboot, afirmando que temos aqui um jogo como serviço AAA, como o Fortnite e GTA Online. O jogo teria um modo sobrevivência com até 100 jogadores competindo.

Além disso, o novo Jet Set Radio também seria um jogo como serviço.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,