Nova atualização para Assassins Creed Mirage inclui o modo Permadeath e outras melhorias

Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias

O jogo também recebeu opção de Transmog.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Assassin's Creed Mirage já está disponível no mercado desde outubro de 2023 e nos últimos meses a Ubisoft lançou diversas atualizações com correções e melhorias para o jogo.

Uma nova atualização está programada para ser lançada hoje em todas as plataformas e incluirá um recurso que foi bastante requisitado pelos jogadores, que é o modo 'Permadeath' (morte permanente).

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar
  2. PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas

O modo funciona de modo simples, se você morrer (ou matar cidadãos) durante a jogatina, perderá seu save e terá que começar tudo novamente do zero. Mas há uma diferença aqui quando você morre.

U3ZYQ3Vvb2hUcjg=

Quando Basim morrer, em vez da tela de recarga de dessincronização padrão, uma nova tela aparece mostrando estatísticas do tempo de jogo, quantidade total de conflitos, causa da morte, número de inimigos mortos, classificação do assassino e dificuldade escolhida para jogar. Alertando que o Cross-progression e Cloud saves serão desativados ao iniciar o modo Permadeath.

Quem completar o jogo neste modo ganhará recompensas como um emblema ao completar o jogo no fácil. Um emblema e a fantasia de Rayhan no modo normal, e no difícil, todos os itens mencionados, bem como 6 novas cores para roupa existentes.

A atualização também conta com outras novidades, como a opção de Transmog, novos Easter eggs, bem como correções de bugs, melhorias nos gráficos, interface e animações, áudio e mais.

Assassin's Creed Mirage já está disponível no PC, PS5, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Ubisoft
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,