Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro

Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro

Confira o trailer de lançamento!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco continua a trazer novidades para o seu título Dragon Ball Z: Kakarot, RPG da CyberConnect2 lançando originalmente em 2020. Agora o jogo se prepara para o lançamento da sua sexta DLC e acaba de ganhar uma data de lançamento.

Conforme revelado pela Bandai Namco, a expansão de conteúdo "Goku’s Next Journey” (A Próxima Jornada de Goku) chega no dia 21 de fevereiro para todas as plataformas trazendo uma nova campanha.

Leia Também:

  1. Filme do Borderlands ganha primeiras imagens oficiais
  2. Rockstar removeu uma importante ferramenta de GTA V no PS4 e Xbox One

Confira o novo trailer abaixo:

dTdjQnZtb1JKUm8=

Se passando uma década após o final do jogo original, Goku’s Next Journey traz uma nova aventura, com Goku já tendo derrotado todos os seus principais inimigos e participando de um torneio, onde conhece o jovem Oob, a reencarnação de Majin Boo.

No trailer podemos ver diversos momentos deste arco, como Goten começando a treinar, a jovem Pan lutando no torneio e Goku enfrentando Oob em uma luta épica que encerra Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Goku's Next Journey será lançado em 21 de fevereiro para quem possuir o Passe de Temporada 2 ou poderá ser adquirida de forma separada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,