Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro

Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro

O jogo dividiu opiniões da mídia especializada.
#Games Publicado por coca, em

Pacific Drive, um novo jogo de sobrevivência desenvolvido pelo Ironwood Studios está marcado para ser lançado oficialmente em alguns dias e o título recebeu suas primeiras notas.

O jogo dividiu opiniões da mídia especializada ao registrar 77 de Metascore baseado em 9 análises positivas, 3 neutras e nenhuma negativa na versão PC, enquanto a versão PS5 ficou com 72 de Metascore (amarelo).

Leia Também:

  1. Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
  2. Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo

No OpenCritic segue o mesmo caminho com 77 de Top Critic Average e 84% Critics Recommend baseado em 20 críticas da mídia. Muitos jornalistas criticam principalmente os elementos roguelike, mas elogiaram a história.

Sk9qOWhITVFSXzg=

Confira as notas:

  1. 90 - IGN Spain
  2. 86 - Hobby Consolas
  3. 80 - Push Square
  4. 80 - PSX Brasil
  5. 80 - TheGamer
  6. 80 - GAMINGbible
  7. 75 - SpazioGames
  8. 75 - Jeuxvideo.com
  9. 75 - Multiplayer.it
  10. 72 - GamePro Germany
  11. 70 - Gamereactor UK
  12. 50 - Metro GameCentral
IGN Spain: "Após quatro anos de desenvolvimento, os talentosos profissionais do Ironwood Studio se unem à Kepler Interactive para lançar o Pacific Drive. Um título muito pessoal com um carisma brutal que prova mais uma vez que os pequenos estúdios ainda têm muito a contribuir para a indústria de videogames."
Hobby Consolas: "Para um jogo de estreia, meus sinceros aplausos para Ironwood Studios. Não apenas eles levaram a fórmula roguelite a novos patamares, integrando condução, mecânicas de sobrevivência profunda e uma cativante história de ficção científica, que dá sentido ao seu mundo original. Apesar dos bugs ou do fato de que a fórmula roguelite não lhe atrai, ele tem "algo".
Push Square: "Pacific Drive é uma estreia ambiciosa e recompensadora da Ironwood Studios. É uma combinação incomum de fatores que se unem; exploração roguelike, mecânicas de sobrevivência profundas e desafiadoras, uma narrativa interessante para seguir e um veículo central que une tudo. Controles complicados e uma interface de usuário complexa significam que não está livre de aborrecimentos, mas o prazer encontrado em aprimorar incrementalmente o carro e lançá-lo ao desconhecido supera os contratempos. Pode ser uma jornada árdua às vezes, mas definitivamente vale a pena a viagem."
Gamereactor UK: "Pacific Drive poderia um dia se tornar algo especial, um daqueles maravilhosos queridinhos indie que realmente colocam o estúdio no mapa. Fique de olho nele, porque essa ideia é simplesmente incrível demais."
Metro GameCentral:"Uma configuração intrigante, com uma atmosfera impressionantemente sinistra, é estragada por elementos roguelike excessivamente familiares que arruinam o ritmo e aumentam a repetição."

Pacific Drive será lançado em 22 de fevereiro no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,