Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento

Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento

Hiroki Totoki afirma que há espaço para melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Em janeiro de 2022 a Sony pegou a indústria de surpresa ao anunciar oficialmente que decidiu comprar a desenvolvedora Bungie, criadores de Halo e Destiny, por US$ 3,6 bilhões.

A aquisição já foi finalizada e agora a Bungie faz parte da família PlayStation e continua trabalhando duro com as atualizações de conteúdo para Destiny 2 e o seu novo projeto, Marathon.

Leia Também:

  1. Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
  2. Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização

Recentemente a Sony divulgou o seu relatório financeiro com diversos dados, bem como realizar uma teleconferência com o atual presidente da Sony e do PlayStation, Hiroki Totoki, que foi perguntado sobre a Bungie e se ele tinha algum projeto planejado para o estúdio no próximo ano financeiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85OS9idW5naWUtZS1tYWlzLXVtLWVzdHVkaW8tZGEtc29ueS1zb2ZyZW5kby1jb20tZGVtaXNzb2VzLWFmaXJtYS1qYXNvbi1zY2hyZWllci0wOTg5MTAuanBn

"Visitei os estúdios da Bungie e tive reuniões com a gerência," responde Hiroki Totoki, "e vi que os funcionários que trabalham nos estúdios estavam altamente motivados, demonstrando grande criatividade, assim como um conhecimento impressionante dos live services."

"Entretanto, também senti que havia espaço para melhoria do ponto de vista empresarial em áreas como o uso de despesas empresariais e a assunção de responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento. Espero continuar o diálogo e encontrar algumas boas soluções."

Anteriormente, Hiroki Totoki tinha respondido essa pergunta e a tradução descrevia que o presidente estava referindo-se a todos os estúdios da família PlayStation, mas na verdade sua resposta era especificamente para a Bungie.

A situação envolvendo a Bungie atualmente é um mistério, sem contar que recentemente o estúdio anunciou a demissão de diversos funcionários.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,