Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Em janeiro de 2022 a Sony pegou a indústria de surpresa ao anunciar oficialmente que decidiu comprar a desenvolvedora Bungie, criadores de Halo e Destiny, por US$ 3,6 bilhões.
A aquisição já foi finalizada e agora a Bungie faz parte da família PlayStation e continua trabalhando duro com as atualizações de conteúdo para Destiny 2 e o seu novo projeto, Marathon.
Leia Também:
- Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
- Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Recentemente a Sony divulgou o seu relatório financeiro com diversos dados, bem como realizar uma teleconferência com o atual presidente da Sony e do PlayStation, Hiroki Totoki, que foi perguntado sobre a Bungie e se ele tinha algum projeto planejado para o estúdio no próximo ano financeiro.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85OS9idW5naWUtZS1tYWlzLXVtLWVzdHVkaW8tZGEtc29ueS1zb2ZyZW5kby1jb20tZGVtaXNzb2VzLWFmaXJtYS1qYXNvbi1zY2hyZWllci0wOTg5MTAuanBn
"Entretanto, também senti que havia espaço para melhoria do ponto de vista empresarial em áreas como o uso de despesas empresariais e a assunção de responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento. Espero continuar o diálogo e encontrar algumas boas soluções."
Anteriormente, Hiroki Totoki tinha respondido essa pergunta e a tradução descrevia que o presidente estava referindo-se a todos os estúdios da família PlayStation, mas na verdade sua resposta era especificamente para a Bungie.
A situação envolvendo a Bungie atualmente é um mistério, sem contar que recentemente o estúdio anunciou a demissão de diversos funcionários.