Próximo Battlefield pode ser uma reimaginação

Próximo Battlefield pode ser uma reimaginação

Battlefield 2 ou Battlefield 3 remake vindo por aí?
#Games Publicado por Ellie, em

O próximo Battlefield parece ser um novo começo para a série, a julgar por alguns dos comentários feitos pelos executivos da EA como parte dos ganhos da editora no primeiro trimestre de 2024. O jogo tem grandes pontos de interrogação pairando sobre ele, não apenas porque os fãs não sabem se será uma sequência, remake ou algo completamente diferente.

Embora não tenhamos respostas sólidas para essas perguntas, o CEO da EA, Andrew Wilson, pode ter sugerido a direção que a série Battlefield tomará. Wilson disse aos investidores que o próximo jogo será "uma re-imaginação do Battlefield como um ecossistema verdadeiramente conectado", de acordo com a transcrição da ligação do The Motley Fool.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM1LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS8xMTUvMTE1MTAyNi5qcGc=

O resto da ligação mal toca em Battlefield além desses pontos incrivelmente amplos, mas essa declaração pode ser suficiente para entender para onde a EA está levando a franquia. Chamar o próximo Battlefield de "re-imaginação" sugere fortemente que estamos olhando para uma reinicialização (talvez uma suave). Não é nenhum segredo que as ambições do Battlefield 2042 de misturar personalidades de estilo herói com a clássica jogabilidade sandbox não funcionaram.

Vince Zampella, que a EA escolheu para liderar o Battlefield após o lançamento desastroso de 2042, admitiu isso. Desde logo após o lançamento do jogo, a DICE trabalhou duro para reverter ou mudar significativamente muito do que deu a esse jogo sua identidade, em um esforço para aproximá-lo do estilo clássico de Battlefield.

Quanto à direção do "ecossistema verdadeiramente conectado", podemos supor que isso significa que o Battlefield terá algumas ideias da série rival Call of Duty. Por anos, Call of Duty conseguiu manter um serviço ao vivo com um produto free-to-play, em Warzone, juntamente com lançamentos premium anuais. Os dois compartilham armas, compras, skins e assim por diante e são inseparáveis.

A EA está muito interessada em criar sua versão desse sistema interconectado com o Battlefield. A editora também não está escondendo essas aspirações, tendo contratado o ex-chefe do Call of Duty, Byron Beede, para co-liderar Battlefield ao lado de Zampella.

Provavelmente ainda estamos muito longe de obter dicas adequadas sobre o próximo Battlefield, mas esperamos que a EA aprenda sua lição com os recentes lançamentos do Battlefield.

Fonte: Vg247
Ellie
Ellie #Ellie_GV
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque