Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube

Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube

No início do desenvolvimento, The Last of Us Part II foi inspirado em Bloodborne.
#Games Publicado por coca, em

Como havia sido confirmado recentemente, hoje tivemos o lançamento do documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II, o qual os desenvolvedores da Naughty Dog discutem sobre diversos assuntos sobre o jogo.

Temos aqui um vídeo bem extenso com duas horas de duração, enquanto Neil Druckmann e outros desenvolvedores comentam passo a passo como foi desenvolver The Last of Us Part II nos últimos anos.

Leia Também:

  1. Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
  2. Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível

É um vídeo repleto de curiosidades interessantes, incluindo uma bastante estranha, pois foi confirmado que no início do desenvolvimento, The Last of Us Part II foi inspirado em Bloodborne.

"Nos primeiros 4 ou 5 meses, ele era um mundo aberto inspirado em Bloodborne, comenta um desenvolvedor. "E ele era totalmente voltado pro corpo a corpo, o combate era todo na mão."

"Não era só o combate corpo a corpo, mas também na estruturação do layout. Bloodborne tinha um espaço muito aberto que crescia ainda mais à medida que você explorava."

U0MzQzdHTU1mRFU=

Além disso, a Naughty Dog comenta como a equipe de desenvolvimento foi afetada após os vazamentos na internet, onde diversos vídeos com cenas importantes simplesmente se espalharam por toda a internet.

Nesse período, muitos da equipe e também dubladores, sofreram ameaças de m0rte após os acontecimentos de The Last of Us Part II, principalmente com a cena envolvendo o personagem Joel e Abby.

No geral, é um vídeo com bastante informação sobre o desenvolvimento do jogo e também da série HBO que foi lançada recentemente. Para celebrar o documentário, The Last of Us Part II Remastered recebeu uma atualização com novos visuais para Abby e Ellie.

The Last of Us Part II já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque