Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível

Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível

Confira o trailer de lançamento!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco lançou hoje seu mais novo jogo, Jujutsu Kaisen: Cursed Clash, a primeira adaptação para consoles dessa aclamada série de mangá e anime, a qual chegou ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Neste jogo de ação em 3D, os jogadores aprenderão a dominar sua energia amaldiçoada e a batalhar com seus personagens favoritos. A Bandai Namco também liberou um trailer de lançamento, dando uma amostra do que espera os jogadores.

Leia Também:

  1. Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
  2. Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada

Confira o trailer abaixo:

enUyTzZVNHZTRDA=

Jujutsu Kaisen: Cursed Clash oferece um modo single player que levará os fãs através da primeira temporada da série, bem como do filme Jujutsu Kaisen 0, onde Yuji Itadori, Yuta Okkotsu e um grupo de feiticeiros defendem a humanidade contra monstros conhecidas como Maldições no Japão moderno.

Nos modos multiplayer, os jogadores podem escolher entre dezesseis de seus personagens favoritos e competir em partidas 2v2, ranqueadas ou casuais, em lobbies online privados ou com estranhos, onde terão que aprender intensas Técnicas Amaldiçoadas para desencadear poderosos ataques e combos de duplas.

Jujutsu Kaisen: Cursed Clash já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque