Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais

Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais

É um jogo com selo qualidade Obsidian Entertainment.
#Games Publicado por coca, em

Avowed, o mais novo RPG em desenvolvimento pela equipe da Obsidian Entertainment continua recebendo inúmeras novidades por meio de entrevistas para o portal IGN.

Ontem tivemos a explicação do motivo de Avowed ter apenas duas raças, que é Humano ou Elfo, pois isso foi uma escolha de história quanto uma decisão de desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
  2. Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch

Em outra entrevista, a diretora do jogo, Carrie Patel, confirmou que Avowed contará com vários finais, pois temos aqui um jogo com selo qualidade Obsidian Entertainment.

Em relação às escolhas e seu impacto na narrativa geral, a diretora comenta que é mais sobre a expressão do jogador. Nem toda missão tem consequências que acabam com o mundo do jogo.

Ti1sNExiTVpnYmM=

"Você tem que abordar isso com um grau de variedade, tanto na amplitude quanto no posicionamento dessas consequências, assim como na natureza delas. Algumas coisas precisam ter desfechos surpreendentes, mas plausíveis. Se tudo acontecer exatamente como você espera, pode parecer um pouco entediante."

"E ao mesmo tempo, nem toda missão precisa ter consequências que colocam o mundo em risco. Algumas têm sim um enorme impacto nos personagens e no mundo ao seu redor, mas às vezes a história que você está vivenciando é apenas uma muito pessoal para os personagens envolvidos. E está tudo bem também."

"Acho que o ótimo dos RPGs é que há muito espaço para essa variedade em termos de tom, tipo, escopo e natureza do conteúdo. E assim você está oferecendo aos jogadores um mundo grande onde podem encontrar muitas experiências muito diferentes que todas contribuem para a experiência deles como protagonistas deste jogo."

Apesar de confirmar que Avowed contará com vários finais, Carrie Patel não revelou exatamente quantos serão ou quão diferentes seriam uns dos outros.

Avowed chega no segundo semestre de 2024 para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque