Obsidian explica por que Avowed só permitirá a escolha entre duas raças

Obsidian explica por que Avowed só permitirá a escolha entre duas raças

Humano ou Elfo.
#Games Publicado por coca, em

Avowed é o mais novo RPG em primeira pessoa em desenvolvimento pela equipe da prestigiada Obsidian Entertainment, e o jogo continua recebendo diversas novidades após a apresentação no evento do Xbox.

Como já havia sido confirmado há um bom tempo, Avowed é ambientado no mesmo universo de Pillars of Eternity, que apresenta aos jogadores diversas raças diferentes, mas isso não se repetirá em Avowed.

Leia Também:

  1. SERUM, novo jogo de sobrevivência, receberá uma demo
  2. Stellar Blade: A protagonista Eve mudou de roupa 26 vezes durante o trailer

Durante uma recente entrevista, a diretora do jogo, Carrie Patel, explicou que Avowed só permitirá a escolha entre humano ou elfo. Isso foi uma escolha de história quanto uma decisão de desenvolvimento.

Ti1sNExiTVpnYmM=

"Queremos garantir que qualquer experiência que estejamos oferecendo seja suave, natural e bem ritmada para o jogador", comenta Carrie Patel. "E uma das coisas sobre as espécies/raças de Pillars que eu acho que é muito mais fácil de considerar em um jogo isométrico é apenas a variação de tamanhos."

"Você tem aumaua e então você tem humanos e elfos que estão aproximadamente na mesma escala, e então você tem orlans e anões que são bastante menores. E para cada um desses, especialmente em primeira pessoa, você está ajustando a altura da cápsula do personagem jogador e onde suas armas estão em relação aos inimigos e como seus golpes atingem e como os golpes atingem eles."

"E obviamente não é que nenhuma dessas coisas seja impossível de resolver, mas você está sempre fazendo escolhas e escolhendo suas prioridades e desenvolvimento."

Na parte da história, Avowed será assim devido ao fato de o jogador em Avowed ser um representante do império Aedyr, composto principalmente por humanos e elfos.

Infelizmente Carrie Patel não forneceu muitos detalhes sobre o criador do personagem em Avowed que chega no segundo semestre de 2024 para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque