Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III

Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III

O jogo ainda estaria em fase de conceito.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Naughty Dog acabou de compartilhar um documentário focado no desenvolvimento de The Last of Us Part II, bem como outros assuntos importantes, como os vazamentos, a série da HBO e mais.

No último minuto de vídeo, Neil Druckmann da Naughty Dog marcou presença e meio que quase confirmou de vez que The Last of Us Part III existe, embora não tenha revelado nenhum detalhe sobre o terceiro jogo da franquia.

Leia Também:

  1. Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
  2. Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo

De acordo com as palavras de Neil Druckmann, The Last of Us Part III ainda encontra-se em uma fase muito inicial, que é a fase de conceito. Além disso, não foi revelado exatamente quando isso foi gravado, mas parece ser algo recente.

U0MzQzdHTU1mRFU=

"Eu não tenho uma história, mas tenho aquele conceito que, para mim, é tão emocionante quanto [Part I], tão emocionante quanto [Part II], é algo por si só, mas tem esse fio condutor para todas as três partes. Então parece que provavelmente há mais um capítulo para esta história", comenta Neil Druckmann.

Além disso, Neil Druckmann sugere que o próximo grande jogo da Naughty Dog será uma nova IP single player, batendo com os recentes rumores e vazamentos encontrados no LinkedIn.

"Nós adoraríamos outro The Last of Us, mas se vocês estão apaixonados por algo diferente, vamos apoiar essa outra coisa."

Vamos aguardar por mais detalhes por parte da Naughty Dog.

Fonte: Comicbook
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque