Conheça 10 ótimos Jogos de Puzzle lançados em 2007

Procurando Jogos de Puzzle? Separamos para você uma lista com 10 ótimos Jogos de Puzzle lançados em 2007

Jogos de Puzzle são focados em você usar sua cabeça para conseguir ir avançando pelas fases, existem diversos títulos que são focados nesse gênero e sem contar que vários outros jogos, mesmo não focados em Puzzles, contam com essa opção em algum momento. Podemos usar a franquia Resident Evil da Capcom, que sempre acompanha um Puzzle para os jogadores resolverem.

Conheça 10 ótimos Jogos de Puzzle lançados em 2007
Hacker Evolution
Hacker Evolution é um game de Puzzle e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Julho de 2007, estando disponível para Computador, SteamOS
Sinopse

Hacker Evolution também conhecido como Brian Spencers's Hacker Evolution: Time Dimensions.

Desempenhe o papel de Brian Spencer, um agente de inteligência, contra um complexo inimigo criado por uma inteligência artificial. Invada computadores, procure informações vasculhando sistemas, roube dinheiro para realizar upgrades de hardware e muito mais, tudo na tentativa de juntar as peças do quebra-cabeça e parar os bandidos.

Prince of Persia Classic
Prince of Persia Classic é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Junho de 2007, estando disponível para Xbox Live Arcade, PlayStation 3
Sinopse

Um fiel remake feito para relembrar os "bons tempos"

Remake feito lançado pela Ubisoft com intuito de relembrar o famoso primeiro game da grande série Prince of Persia. Este game também é a oportunidade de jogos jogadores conhecer a série, para quem nunca tenha jogado antes. Por estar nas plataformas X-Box 360 e PS3, o game apresenta gráficos belíssimos, história com a mesma base do clássico (a missão de salvar a princesa), golpes inovados, inimigos melhorados e adição de mais puzzles.

O jogo está disponível para download na Live Arcade (X-Box 360) e na PlayStation Store (PS3) [O preço não foi divulgado].

Half-Life 2: Episode Two
Half-Life 2: Episode Two é um game de Puzzle e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 9 de Outubro de 2007, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 38min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 8h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

De volta às arriscadas investidas de Gordon e Alyx para salvar o mundo, o jogo começa aonde o Episode One encerrou, em um trem em direção a White Forest, aonde se localiza a base da resistência humana.

Após a explosão do reator do portal dos Combine, o planeta enfrenta a devastação de tempestades de portais e a City 17 está destruída e inabitável. O jogo também dá a introdução de um novo tipo de inimigo, o Hunter (Caçador) que tem o tamanho de um humanóide. É quando então um deles fere Alyx gravemente.

Cabe então a Gordon com a ajuda de vortigaunts aliados para salvar Alyx da morte, dando o desafio de escapar de uma colônia inteira de formigas-leão (predador de espécie alienígena), os Antlions, vistos no primeiro jogo (só que mostrando duas novas formas da espécie, uma que ataca atirando esporos tóxicos, as Antlion Worker; e os "suculentos" vermes) para conseguir um artefato que poderia salvá-la.

Portal
Portal é um game de Plataforma e Puzzle, faz parte da série Portal, desenvolvido na engine Source pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Outubro de 2007, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, Macintosh, Linux, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 17min jogando normal, 1h 47min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 15min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Para começar, "Episode Two" receberá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que para os consoles, o título trará a coletânea de jogos anteriores da série, como "Episode One" e "Half-Life 2", exceto "Counter-Strike: Source", que não foi confirmado. Além disso, o segundo episódio terá dois novos modos de jogo: "Portal" e o multijogador "Team Forteress 2".

"Portal" consiste em um jogo que segue o melhor estilo quebra-cabeça e que explora, de certa forma, o conceito utilizado em "Prey", onde é possível 'viajar' pelo cenário fazendo uso dos portais que ficam espalhados ao longo do ambiente. O diferencial do jogo da Valve, no entanto, é que você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades - seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover.

Sobre o conteúdo principal, "Episode Two", sabe-se que a trama envolverá o seqüestro da parceira de Gordon, Alyx Vance. Foram confirmados novos tipos de fases, uma atualização para a famosa Arma da Gravidade e a inclusão de uma nova arma chamada Strider Buster.

Rayman Raving Rabbids 2
Rayman Raving Rabbids 2 é um game de Música e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para Wii, Nintendo DS, Computador
Sinopse

Os sádicos e ensandecidos coelhos de Raving Rabbids retornam ainda mais malucos para esta nova coletânea de minigames.

Um dos melhores games da linha inicial de títulos do Wii, "Rayman Raving Rabbids" caiu nas graças dos proprietários do console, plataforma onde fez mais sucesso. Por isso, a continuação da coletânea de minigames, protagonizada por Rayman e pelos coelhos insanos, chega somente para Wii e Nintendo DS, com a promessa de um número ainda maior de maluquices.

Após invadir o mundo de Rayman, agora os coelhos têm um objetivo ainda maior: invadir o planeta Terra. Para tanto, estabeleceram uma base em um shopping center e começaram um programa de treinamento antes de colocar em prática o plano. As criaturas começaram a estudar o comportamento dos seres humanos - mas sem muita lógica, como era de se esperar. Para impedir a invasão dos coelhos, Rayman se infiltra entre eles, devidamente disfarçado.

São nada mais nada menos que 60 minigames inéditos, que abordam a cultura popular e prometem ser ainda mais malucos que os do original. As atividades, que se passam em diferentes regiões do globo, incluindo Europa, Estados Unidos e Ásia, exploram habilidades como precisão e equilíbrio. Rayman pode ser personalizado com dezenas de itens, que passam por "skins", chapéus, acessórios e roupas.

No Wii, o inédito modo Party traz batalhas simultâneas contra até quatro amigos, sem falar na possibilidade de transformar o Wii-Remote em guitarra, baixo e até mesmo microfone, para criar e ouvir músicas de bandas populares.

Enquanto isso, a versão para DS segue os mesmos passos do console de mesa - mais de 36 minigames são inspirados no Wii, mas todos usam a stylus, as duas telas e o microfone. Também é possível personalizar Rayman, além de arranhar, tocar e socá-lo. O modo Party funciona via conexão Wi-Fi, para até quatro jogadores.

The Orange Box
The Orange Box é um game de Puzzle e Tiro, , desenvolvido na engine Source pelo estúdio , foi lançado em 10 de Outubro de 2007, estando disponível para Xbox 360, Macintosh, Computador, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em The Orange Box, os jogadores podem desfrutar de cinco títulos clássicos da Valve.

  1. Viva as lendárias aventuras de Gordon Freeman com Half-Life 2, Half-Life 2: Episode 1 e Half-Life 2: Episode Two.
  2. Desafiei outros jogadores no inovador multiplayer focado em equipes de Team Fortress 2.
  3. Use sua mente para superar diversos desafios e quebra-cabeças em Portal.
Mario Party 8
Mario Party 8 é um game de Puzzle e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Maio de 2007, estando disponível para Wii
Sinopse

Mario Party 8 é o décimo jogo da série Mario Party (nono no Japão). Foi o primeiro da série a ser lançado no Wii.

O jogo funciona como os anteriores da série: Você bate no dado e anda o número de casa designados.

Neste jogo, existem 81 minigames, divididos em 8 tipos: 4-Player, 1 vs. 3, 2 vs. 2, Battle, Duel, Challenge, Extra e Last.

Alvin and the Chipmunks
Alvin and the Chipmunks é um game de Música e Puzzle, pelos estúdios e , foi lançado em 4 de Dezembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Wii, Computador, Nintendo DS
Sinopse

O jogo musical da Sensory Sweep é baseado no famoso filme infantil Alvin and the Chipmunks (Alvin e os Esquilos), da década de 80. A aventura se baseia na saga do trio Alvin, Simon e Theodore em busca de uma aprensentação musical de grande renome, o concerto Rockathonapalooza. Theodore se encarrega da percussão, Alvin do vocal e o Simon do baixo. Começando em lugares pequenos, como bailes e shoppings, o trio avança, tocando em clubes e lugares de médio porte, e por fim consegue sucesso e prestígio em nove grandes locais.

Pac-Man: Championship Edition
Pac-Man: Championship Edition é um game de Arcade e Puzzle, faz parte da série Pac-Man pelo estúdio , foi lançado em 6 de Junho de 2007, estando disponível para Xbox Live Arcade, iOS, Android, PlayStation Network, Nintendo 3DS
Sinopse

Pac-Man Championship Edition é uma reedição do clássico jogo do "come-come". O objetivo principal é comer as pequenas bolinhas dispostas em uma espécie de labirinto, evitando ser pego pelos fantasmas. A principal diferença entre esta versão e a original está no foco do game; Pac-Man Championship Edition é uma espécie de "modo survival" do jogo.

Além da diferença de enfoque, Pac-Man Championship Edition também apresenta um design diferenciado, com cenários estilizados e personagens pixelados, fazendo uma mistura muito interessante de antigo e novo. No entanto, não há outros modos para se escolher; em outras palavras, não há multiplayer.

O título está disponível para download na Xbox Live Arcade e custa US$10.

Super Paper Mario
Super Paper Mario é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Abril de 2007, estando disponível para Wii, Wii U
Sinopse

Super Paper Mario é um jogo de plataforma/RPG produzido pela Intelligent Systems. Foi planejado para o GameCube, mas com a chegada do Wii, a Nintendo o lançou no novo console. Traz os principais personagens do Reino dos Cogumelos em uma grande aventura com toques de RPG e muita plataforma. A grande novidade desta versão é a possibilidade de alternar entre um visual 2D e 3D, abrindo novas possibilidades de vencer os desafios. O jogo tem um grande visual, que já é marca registrada da série e você vai querer jogar muitas e muitas vezes sem enjoar.

Veja outra listas interessantes: