Gotham Knights recebe novo trailer cinematográfico

Gotham Knights recebe novo trailer cinematográfico

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Gotham Knights será lançado oficialmente em alguns dias e a Warner Bros. Games está divulgando bastante o game com informações sobre sua história, novas imagens e trailers.

O mais novo conteúdo para chamar atenção do público é um novo trailer totalmente cinematográfico com mais de dois minutos de duração, destacando os personagens principais.

Leia Também:

  1. Parece que Ark 2 ficará disponível no Xbox Game Pass por três anos após o seu lançamento
  2. As remessas do PlayStation 5 nos EUA aumentaram 400% em Setembro em relação a 2021

No vídeo, Alfred narra os vários medos dos heróis diante da perda do Batman, ao mesmo tempo em que convence os jovens personagens de que eles são capazes de se tornarem novos e dignos defensores de Gotham.

Dublado:

R1BHUncyTnN0NnM=

Nk0yYVo0Y2RUVDA=

Podemos ver Robin, Batgirl, Asa Noturna e o Capuz Vermelho lutando contra diferentes gangues inimigas, e no final toda a Corte das Corujas se reúne contra eles.

"Os Cavaleiros não são apenas ajudantes, substitutos ou imitações. Eles são tudo o que seu antecessor lhes ensinou e muito mais."

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em (25) de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque