As remessas do PlayStation 5 nos EUA aumentaram 400% em Setembro em relação a 2021

As remessas do PlayStation 5 nos EUA aumentaram 400% em Setembro em relação a 2021

No Xbox foi 89%.
#Games Publicado por coca, em

Segundo novas informações compartilhadas pelo analista David Gibson da MST Financial nas redes sociais, as remessas do PlayStation 5 nos Estados Unidos em Setembro aumentaram 400% em Setembro em relação a 2021.

Em geral, as remessas do console da Sony nos EUA cresceram significativamente nos últimos meses. Ao mesmo tempo, as remessas para o Xbox não foram tão positivas, mas os dados do analista mostram que o crescimento ainda foi de 89% no mesmo período do PS5.

Leia Também:

  1. Chefe da PlayStation Studios comenta por que eles decidiram fazer o Remake de The Last of Us
  2. Ator de Death Stranding provoca que algo está vindo

O pior caso foi na Nintendo, com uma queda de 59%, mas David Gibson lembra que a Nintendo está aumentando a produção e usando frete aéreo, e os números atuais levam em consideração apenas o transporte marítimo. É possível que o quadro geral no final não seja tão negativo para a empresa.

"Muitos relatórios de fornecimento do PS5 nos últimos meses, mas nenhum dado até agora. Os dados de importação para os EUA confirmam que as remessas da Sony Interactive (PlayStation) em setembro foram de +400% em relação ao ano anterior. Sim, você leu certo. Parte disso entrará no inventário para o lançamento do GoW, com certeza."

Como o próprio David Gibson disse, o principal motivo disso é por causa do lançamento de God of War: Ragnarok, que está se aproximando e chega no começo de Novembro.

Para quem está pensando em comprar um PS5, é melhor já pesquisar bastante, pois a cada dia que se passa, fica mais complicado encontrar estoque disponível, e agora com God of War: Ragnarok chegando, o console está vendendo igual água.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste