Chefe da PlayStation Studios comenta por que eles decidiram fazer o Remake de The Last of Us

Chefe da PlayStation Studios comenta por que eles decidiram fazer o Remake de The Last of Us

Hermen Hulst se manifestou sobre o assunto.
#Games Publicado por coca, em

O Remake do primeiro The Last of Us já se encontra disponível no PlayStation 5 e desde o seu anúncio, isso acabou dividindo os fãs, pois muitos afirmaram que o Remake é desnecessário, já outros aprovaram.

The Last of Us foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e o jogo estava muito à frente do seu tempo. O chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, em uma conversa recente, abordou a situação envolvendo o Remake.

Leia Também:

  1. Ator de Death Stranding provoca que algo está vindo
  2. Embracer afirma que está pensando décadas à frente com a franquia Senhor dos Anéis

Segundo as palavras de Hermen Hulst, The Last of Us Remake surgiu devido ao desejo dos desenvolvedores de fazer a versão mais completa ou a definitiva do jogo. Ele lembra que The Last of Us original estava um pouco à frente de seu tempo em termos de visão criativa, apesar das limitações tecnológicas da época.

Até então, muitos acreditavam que o principal motivo da desenvolvedora trabalhar com esse Remake é a respeito da série baseada em The Last of Us que está em produção pela HBO.

UjJFYmNfT0ZldWc=

No entanto, ele deixa bem claro que a adaptação da HBO não pode ser considerada a única ou mesmo a principal razão pelo remake. Hermen Hulst acrescenta que quaisquer coincidências de tempo são muito bem-vindas, envolvendo o Remake e a série, que chega em 2023.

Anteriormente, a Naughty Dog já tinha dito praticamente a mesma coisa, que o objetivo da desenvolvedora era criar a versão "definitiva" do jogo, e pronto, ele já está disponível.

The Last of Us Remake já está disponível no PlayStation 5 e uma versão para PC está em desenvolvimento, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,