Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é anunciado - Confira o trailer da expansão

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é anunciado - Confira o trailer da expansão

Expansão será lançada apenas para PC e consoles de nova geração, deixando PS4 e Xbox One de fora.
#Games Publicado por Vinicius, em

Cyberpunk 2077 foi lançado no final de 2020, mas desde então os fãs têm aguardado pela expansão que a CD Projekt havia prometido para o jogo. Agora os primeiros detalhes acabam de ser anunciados.

Intitulada Phantom Liberty, essa expansão trará diversos conteúdos novos para o jogo, com uma nova história focada em espionagem corporativa, colocando os jogadores novamente no papel de V.

Leia Também:

  1. Confira o mais novo gameplay de God of War: Ragnarok com informações sobre Svartalfheim
  2. Game Pass: Primeira quinzena de Setembro é revelada

Confira o trailer abaixo:

UGJWS0JvRHVoWjA=

Keanu Reeves retornará para dar vida a Johnny Silverhand na expansão. Na história, V acaba fazendo um juramento de aliança com o New United States of America, algo que Johnny o alerta contra.

De acordo com o diretor Gabriel Amatengelo, a equipe está experimentando bastante com a expansão, trazendo um novo estilo de história, novos personagens e expandindo o distrito de Night City.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Infelizmente os consoles da geração passada ficaram para trás, com a desenvolvedora não dando mais suporte a eles se tratando de grandes conteúdos.

Atualização Edgerunners (1.6)

A próxima atualização a chegar ainda hoje ao jogo será baseada no anime Cyberpunk 2077: Edgerunners da Netflix. O update contará com itens do anime, incluindo a jaqueta e armas usadas pelo protagonista David Martinez.

Diversas outras funções também serão adicionadas, como sistema de transmog, progressão cross-plataforma e um mini jogo chamado Roach Race, baseado no cavalo Carpeado de The Witcher 3: Wild Hunt.

A triste notícia é que essa infelizmente será a última grande atualização a ser lançada para o PS4 e Xbox One. A partir de agora, todos os lançamentos, incluindo a expansão, serão exclusivamente lançadas para PC e console de nova geração.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque