Assista aqui o mais novo gameplay de God of War: Ragnarok com informações sobre o Svartalfheim Level

Assista aqui o mais novo gameplay de God of War: Ragnarok com informações sobre o Svartalfheim Level

Gameplay será divulgado às 12h.
#Games Publicado por coca, em

Para quem está animado para ver mais novidades a respeito de God of War: Ragnarok, a boa notícia é que hoje o canal oficial da Game Informer no YouTube irá divulgar um novo vídeo de gameplay para o jogo.

O vídeo ficará disponível para os usuários às 12h e de acordo com o título do vídeo, será exibido para os jogadores o "Svartalfheim Level", dando mais dessa área do jogo.

Leia Também:

  1. Versão PC de Red Dead Redemption 2 recebe atualização que adiciona suporte para AMD FSR 2.0
  2. Biomutant já está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series S|X

Infelizmente não se sabe exatamente quantos minutos de gameplay serão divulgados, porém no vídeo de dias atrás foi menos de 2 minutos e isso acabou desanimando um pouco os jogadores.

aVhWNU5MOGw5SUE=

"Queríamos desenvolver a jogabilidade no espaço do nível, mais variedade e verticalidade. Em Svartalfheim, você tem uma variedade de lugares para ir dentro do mesmo reino. É muito conteúdo."

"Foi um pouco solitário no último jogo. Então, especificamente com Svartalfheim, estamos tentando mostrar esse mundo vivido. Queríamos mostrar os anões e o que eles estão fazendo aqui. Eles estão usando água para impulsionar e mover coisas. Mesmo nos diferentes biomas, você pode ver os anões criando ambientes enormes."

Até então a Sony está divulgando poucos detalhes sobre God of War: Ragnarok, temos apenas pequenos trechos de gameplay e nada mais. Rumores indicam que agora em Setembro teremos um novo PlayStation Showcase, no qual God of War: Ragnarok pode receber novas informações e um novo trailer de história.

God of War: Ragnarok é a sequência direta de God of War de 2018 e teremos novamente Kratos e Atreus como protagonistas. O jogo se passa após alguns anos dos acontecimentos do jogo anterior, teremos outra incrível aventura desses queridos personagens.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque