Biomutant já está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series S|X

Biomutant já está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series S|X

Quem possui a versão do PS4 e Xbox One pode realizar o upgrade gratuitamente para a nova versão.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Experiment 101 em colaboração com a THQ Nordic tem o enorme prazer em revelar oficialmente que a nova versão de Biomutant, feita especialmente para o PlayStation 5 e Xbox Series S|X, já se encontra disponível.

A melhor parte de tudo é para aqueles que possuem a versão PlayStation 4 ou Xbox One de Biomutant, podem realizar o upgrade gratuitamente para a versão de nova geração.

Leia Também:

  1. Game Pass: Primeira quinzena de Setembro é revelada
  2. Trailer de Hogwarts Legacy registrou 30 milhões de visualizações, passando na frente do trailer de Marvels Spider-Man

Segundo a desenvolvedora, essa nova versão do jogo contará com suporte para resolução em 4K, 60 FPS e carregamento ainda mais rápido no PlayStation 5 e Xbox Series X.

Já com a versão do Xbox Series S, o jogo irá rodar em 1440p. Você poderá escolher entre os modos de jogo: Quality, Quality Unleashed e Performance em todos os consoles. Como forma de celebrar o lançamento, foi divulgado um novo trailer.

Confira:

bXFUQllsbzFFeU0=

Em Biomutant você será um herói e salvador ou trilhar o caminho da escuridão, a escolha cabe ao jogador. O Design do jogo é único permitindo os jogadores mudarem as habilidades e aparência com poderosas mutações, próteses biônicas e armas de diferentes tipos.

Melhore suas garras ou coloque uma perna robótica, cada escolha irá impactar na maneira que seu herói luta em tempo real usando artes marciais e armas de fogo.

Biomutant já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,