Trailer de Hogwarts Legacy registrou 30 milhões de visualizações, passando na frente do trailer de Marvels Spider-Man

Trailer de Hogwarts Legacy registrou 30 milhões de visualizações, passando na frente do trailer de Marvel's Spider-Man

O público está bastante animado com o jogo!
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que Hogwarts Legacy será um sucesso, pelo menos nas vendas, pois recentemente o título que se passa no universo de Harry Potter fez algo que poucos jogos conseguiram até hoje.

De acordo com o próprio canal oficial do PlayStation no YouTube, o trailer de Hogwarts Legacy é agora o que possui mais visualizações do canal na parte de trailer de jogos.

Leia Também:

  1. Foi descoberto que a versão mobile de Left 4 Dead 2 é falsa
  2. Tolkien está se revirando no túmulo, diz Elon Musk sobre a série dos Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O trailer foi postado exatamente no dia (16) de Setembro de 2020 e desde então registrou o número de 30.152.929 visualizações, e continua subindo sem parar. Como forma de comparação, o trailer de Hogwarts Legacy passou na frente do trailer de Marvel's Spider-Man, sendo a versão da E3 2016 com 29.537.124 visualizações.

MU82UXN0bmNwbmM=

M1IydXZKcVdlVmc=

Hogwarts Legacy superou diversos outros jogos de sucesso da Sony como God of War, The Last of Us Part II, Days Gone, Horizon Zero Dawn e muitos outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgwNTUucG5n

Como forma de curiosidade, os dois vídeos com mais visualizações no canal são do PlayStation 4 com 42 milhões de visualizações, seguido pelo trailer do PS5, com 40 milhões de visualizações.

O público está bastante animado com Hogwarts Legacy, que tem tudo para ser um enorme sucesso em 2023 quando for lançado oficialmente para os jogadores no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque