Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft

Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft

Project U contará com diversos personagens jogáveis e cada um terá as suas próprias habilidades.
#Games Publicado por coca, em

Enquanto a Ubisoft está trabalhando com Assassin's Creed Codename Red e Star Wars Outlaws, uma certa equipe da empresa está desenvolvendo o "Project U", descrito como um novo jogo de tiro e cooperativo.

Como havia sido anunciado, hoje está sendo realizado um teste fechado com jogadores selecionados, enquanto estão testando Project U, então era questão de tempo até os vazamentos.

Leia Também:

  1. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
  2. Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias

Alguém compartilhou recentemente um novo e curto vídeo de Project U, dando uma ideia de como funciona o gameplay do jogo, sendo em terceira pessoa com personagens com habilidades.

Clique Aqui para assistir

O vídeo está com péssima qualidade de imagem e para piorar, existem listras brancas na tela, que provavelmente servem para esconder a identidade do jogador que gravou e compartilhou na internet.

No gameplay, podemos um tipo de partida com três pessoas com um mapa que aparenta ser grande, enquanto você enfrenta diversas criaturas com armas de fogo. O jogo também conta com jetpack para dash e super pulo.

De acordo com antigos vazamentos, Project U contará com diversos personagens jogáveis e cada um terá as suas próprias habilidades exclusivas. Nas partidas, os jogadores enfrentaram inimigos de IA e também jogadores reais.

Project U já está em desenvolvimento há anos e ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque