Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X

O Xbox Series X mantém uma resolução média mais alta em comparação com o PS5.
#Games Publicado por coca, em

Após anos em desenvolvimento e adiamentos, hoje teremos o lançamento oficialmente de Suicide Squad: Kill the Justice League ou Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça aqui no Brasil.

Já que o jogo está praticamente disponível, horas atrás o canal do ElAnalistaDeBits no YouTube publicou um novo vídeo comparando o jogo da Rocksteady Studios no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias
  2. Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade

Na parte da resolução, a versão PC foi testada em 4K com tudo no máximo na seguinte config - RTX 4080 | i9 12900K | 32GB DDR5. Enquanto no Xbox Series S, o jogo é executado em 1080p/60fps (dinâmico e pode cair para 900p).

No Xbox Series X a resolução é 1800p/60fps (dinâmico e pode cair para 1620p), enquanto a versão PS5 é 1800p/60fps (dinâmico e pode cair para 1440p). Ambas as versões do console só contam com um modo de jogo que é o 60 FPS.

SDV1LXBJZmtNNEk=

Detalhes:

  1. As versões para console oferecem apenas um modo de exibição a 60fps;
  2. O Xbox Series X mantém uma resolução média mais alta em comparação com o PS5;
  3. O Xbox Series S apresenta algumas limitações gráficas. Ele não exibe reflexos SSR, tem uma distância de renderização mais curta e texturas/sombras de qualidade inferior;
  4. O PC é a única plataforma que oferece Ray-Tracing. No entanto, ele se aplica apenas a reflexos e sua implementação é questionável;
  5. Alguns elementos com o modo RT habilitado no PC são exibidos com um nível de detalhe baixo ou até mesmo não são exibidos de forma alguma nos reflexos. É recomendado deixar o Ray-Tracing desabilitado neste jogo;
  6. Quanto ao desempenho, todas as plataformas estão bem otimizadas, então a experiência de jogo será satisfatória em qualquer plataforma.

Suicide Squad: Kill the Justice League também recebeu as primeiras análises da mídia e foi detonado. O jogo registrou apenas 63 de Metascore baseado em 1 análise positiva contra 3 neutras e 1 negativa.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado hoje no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.