Rumor | Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Rumor | Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Microsoft Store pode ter vazado essa informação.
#Games Publicado por Raul GV, em

Sendo lançado em 7 de maio de 2021, Resident Evil Village foi muito elogiado em seu lançamento sendo considerado um do sendo considerado um dos melhores jogos de 2021.

Quase 1 ano depois de seu lançamento, um novo rumor surge dizendo que o jogo poderia estar chegando ao Xbox Game Pass, tudo começou quando perceberam que na pagina do jogo na Microsoft Store da Polônia, Resident Evil Village estava marcando como um jogo disponível no Xbox Game Pass sendo que não ouve um anuncio oficial de que o jogo estaria chegando no serviço.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WakIyaUsyLmpwZw==

Alguns minutos depois a pagina foi atualizada e a informação de que o jogo estaria no Gamepass foi removida, e isso pode ser apenas um erro da pagina e que o jogo não chegaria ao serviço, mas também pode ser um indicio que o jogo chegara no serviço em breve, antes do lançamento um documento de marketing entre a Sony e Capcom veio a publico e nele dizia que o jogo só poderia chegar a outros serviços 1 ano depois do seu lançamento.

No dia 7 de maio de 2022 completa exatamente 1 ano que o jogo foi lançado, sendo essa uma das possíveis datas para o jogo entrar no serviço, vale lembrar que seu antecessor, Resident Evil 7, está disponível no Xbox Game Pass.

Fonte: Xgp
Raul GV
Raul GV #Raul_F

Sou fã de quadrinhos principalmente os da DC,gosto bastante de jogar vídeo game e ver desenhos/séries,minha franquia preferida é assassin's Creed

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque