Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix

Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix

Jogo chega ao PS4 e PS5, e já está disponível para os assinantes da Plus.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix lançou hoje Foamstars, o seu jogo de tiro online de espuma que coloca os jogadores para se enfrentarem em combates 4v4 em arenas, o qual chega ao PS4 e PS5, além de ser um dos lançamentos mensais da PlayStation Plus de fevereiro.

Os assinantes do PlayStation Plus já podem resgatar, baixar e jogar Foamstars a partir de hoje, sem nenhum custo extra. Os jogadores terão até 4 de março de 2024 para resgatar o jogo, mantendo-o para sempre em sua biblioteca após isso, podendo continuar jogando enquanto mantiverem uma assinatura do serviço.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
  2. Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade

Confira o trailer de lançamento abaixo:

R2xNOVpwR1d1d1k=

A primeira temporada Foarmstars, intitulada Starry Pop, começa hoje com o lançamento do jogo. Starry Pop traz uma festa de espuma repleta de conteúdo que apresenta os seguintes eventos:

  1. Grupo Ranqueado: Suba na classificação competindo em dois eventos sazonais por tempo limitado, no modo solo Ranked Party Lonestar e o em equipes Ranked Party Tribe-Vibe.
  2. Extreme Party: Desafie os jogadores em dois modos temáticos especiais; a All Mel T Party - onde cada jogador luta como Mel T, e a Invisible Party, onde todos são invisíveis.
  3. Happy FriYAY Party: Um evento de festa apenas no fim de semana, sem vencedores ou perdedores, apenas a oportunidade de experimentar a próxima temporada de Foamstars, Coiff Guy.

Foamstars receberá atualizações sazonais temáticas gratuitas durante um ano. Uma temporada dura aproximadamente cinco semanas e traz um novo personagem e uma seleção de mapas, eventos e cosméticos.

Cada temporada inclui um novo Passe de Temporada, testando os jogadores para progredir nos níveis, ganhando pontos de experiência através do jogo, como batalhas, missões e desafios para desbloquear várias recompensas.

Todos os jogadores terão acesso imediato aos novos modos e mapas para garantir que sempre farão parte da festa, ao mesmo tempo que terão a oportunidade de desbloquear os novos personagens ao progredir nas classificações e alcançar desafios.

Foamstars está disponível para PS4 e PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque