CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077

Veteranos da Remedy, Arkane, Blizzard, Obsidian e mais.
#Games Publicado por coca, em

Como já havia sido anunciado pela própria CD Projekt RED, uma sequência de Cyberpunk 2077 já está em fase inicial de produção, sendo que o jogo é chamado apenas de "Project Orion".

Hoje a CD Projekt RED realizou um novo anúncio e confirmou que vários desenvolvedores veteranos irão trabalhar com a sequência de Cyberpunk 2077. Project Orion está em desenvolvimento inicial sob a direção da CD Projekt RED North America, com sede nos EUA e Canadá.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
  2. Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade

O jogo ainda está em fase muito inicial de produção e é liderado por veteranos do estúdio que participaram da criação primeiro Cyberpunk 2077 e sua expansão Phantom Liberty.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNTc5LnBuZw==

Membros que juntaram-se à equipe:

  1. Dan Hernberg está se juntando à equipe como produtor executivo. Dan trabalhou anteriormente como chefe de produção na Amazon Games, chefe de produção e gerente de produto na Panic Button, e gerente de produto principal na Blizzard Entertainment e contribuiu para títulos como New World, Apex Legends e Diablo III, entre outros.
  2. Ryan Barnard já ocupou o cargo de diretor de jogo na Massive Entertainment e na Ubisoft, além de diretor de jogabilidade na desenvolvedora de Hitman, IO Interactive. Ele estará contribuindo com suas habilidades como diretor de design.
  3. Alan Villani está entrando para a equipe como diretor de engenharia, depois de ter emprestado sua experiência técnica como VP de tecnologia em diversos produtos da WB Games, incluindo direção técnica em vários títulos de Mortal Kombat.
  4. Anna Megill é uma escritora e autora premiada de jogos com 20 anos de experiência em videogames. Ela se junta ao Project Orion como escritora principal após contribuições narrativas para títulos como Control (Remedy), Dishonored: Death of The Outsider (Arkane), Avatar: Frontiers of Pandora (Ubisoft Massive), Guild Wars 2 (ArenaNet) e o próximo Fable (Playground Games).
  5. Alexander Freed irá fortalecer ainda mais a escrita para Project Orion. O romancista best-seller do New York Times, designer narrativo e escritor de quadrinhos com mais de 15 anos de experiência em escrita de jogos, já trabalhou anteriormente como escritor principal na BioWare em, entre outros títulos, Star Wars: The Old Republic. Ele também escreveu e prestou consultoria para vários estúdios importantes, incluindo DICE, Obsidian Entertainment, Wizards of the Coast e a divisão de jogos da FoxNext da 20th Century Fox.

Antes deste anúncio, já tinha sido confirmado que Gabriel Amatangelo (diretor de jogo), Paweł Sasko (diretor de jogo associado), Igor Sarzyński (diretor criativo), Andrzej Stopa (diretor cinematográfico), Kacper Niepokólczycki (diretor de arte de ambiente), Sarah Grümmer (designer de quests interino) e Kacper Kościeński (diretor de engenharia) estavam trabalhando com Project Orion.

Infelizmente não temos nenhum detalhe adicional sobre Project Orion.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque