Call of Duty 2021 deve ser anunciado no início de Agosto, com mais detalhes na Gamescom, segundo Tom Henderson

Call of Duty 2021 deve ser anunciado no início de Agosto, com mais detalhes na Gamescom, segundo Tom Henderson

Famoso leaker de COD e Battlefield também reafirma que o título será anunciado dentro de Call of Duty: Warzone
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é uma novidade há algum tempo, mas no fim desse ano um novo título da série Call of Duty vai ser lançado, com seu desenvolvimento estando a cargo da Sledgehammer Games, os mesmos por trás de Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty: Advanced Warfare e Call of Duty: WWII.

O título primeiramente teve seu codename de 'Project Vanguard' sendo revelado, se colocando como mais um Call of Duty durante a 2° Guerra Mundial, sendo uma sequência do WWII de 2017, e na PSN, teve também a revelação que ele pode se chamar Call of Duty: Slipstream.

Segundo o que a Activision mesma disse, o jogo terá Single-player, Cooperativo e Multiplayer, contando com o apoio de produção vindo da Beenox, High Moon Studios e Raven Software, e segundo o que vazou, até mesmo da Treyarch.

O querido estúdio por trás da subsérie Black Ops pode estar ajudando a Sledgehammer na criação de um Zombies Mode para o Call of Duty: Slipstream, dando um pouco da identidade do recente Black Ops Cold War - Zombies no novo jogo da série.

Como sempre, Tom Henderson, famoso e preciso leaker nas IPs de Call of Duty e Battlefield (e que recentemente vazou muitas informações de Grand Theft Auto 6) comentou que estamos próximos do anúncio do novo COD, que deverá oficialmente revelado no início de Agosto.

Ainda falando do assunto, Henderson afirma que o modelo de anúncio de Call of Duty: Black Ops Cold War (que foi em um evento no COD Warzone) será mantido, então vamos ver um grande evento no Warzone, que levará ao anúncio do Call of Duty 2021.

Depois disso, veremos muitas novidades (quem sabe até seu gameplay) durante a Gamescom 2021, que ocorrerá no final de Agosto, um evento cujo a própria Activision já confirmou sua presença nessa última semana.

Ficaremos de olho para ter certeza disso. Call of Duty 2021 chegará no final deste ano para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque